Lesão no Muay Thai, inchaço?

Bom, a 1 mês atras lutando machuquei meu braço, perto do cotovelo, e com isso cresceu um galo - inchaço, bem, o tempo passou e foi diminuindo, mas não por completo, e ainda doía um pouco quando batia forte, porem ontem me machuquei no mesmo lugar, e hoje está muito dolorido, não consigo nem me apoiar com o braço que doi ... gostaria de saber oque eu coloco em cima, oque devo fazer para me recuperar o mais rapido possivel ...

N sei se muda algo, mas eu tomo roacutan, e ja me disseram que não podia fazer exercicios fisicos quando está tomando esse remedio, mas eu não consigo ficar sem o muay thai, entende ? kkkk enfim, oque eu faço ?

Update:

mesmo depois de um tempo apos machucar o gelo resolve ?

Comments

• vc pode ter semifraturado alguma parte da cápsula do cotovelo,como vc não indicou com exatidão o local fica difícil de dizer,gelo e remédios podem ate aliviar,mas se vc sofreu qualquer lesão grave ira demorar para sarar mesmo,melhor opção ir a um medico o mais rapido possível,porque pedir conselhos sobre saúde em uma pagina de internet onde a maioria dos usuários e analfabeta e pedir para se matar...

• o meu foi no joelho cara não conseguia nen meche direito não sei como aguentei ir treina passa um geo que passa

boa sorte!!

• Cara, o gelo é antitérmico, anestésico,e anti inflamatório, mas é muito mas eficaz quando aplicado logo após a lesão, vc pode fazer o contraste, Gelo com agua quente, sempre iniciando com a água.

pegue uma vasilha com agua quente não morna, mas suportável para não queimar a pele, com um pano umedeça na água eaplique sobre o machucado por alguns segundos, em seguida tire o pano e coloque a bolsa com gelo, faça umas seis aplicações mas encerre com o gelo.caso não sinta melhoras vá ao médico pois pode ter micro fissuras no osso que é uma pequena fratura.

Boa sorte!

• passa um gelol antes de dormir, e põe gelo no inchaço

• passa cataflen aerosol ou gelou, se não der deixa sarar por conta ja aconteceu isso comigo mais tava

lutando karate

Sign In or Register to comment.