Porque os sogros na sua grande maioria são os queridinhos e as sogras são as megeras?

Comments

  • Porque, os sogros em sua maioria, vive e deixa viver, só dá orientações quando é solicitado.Não se envolve com as particularidades dos nubentes."Ficam na sua".No final, fica de bem com todos e livre de atritos e dor de cabeça.

  • Isso é questão de cultura mesmo!Mania do povo de julgarem as sogras,coitadas!!!

  • Não tive uma sogra megera, por isso não acho que sempre é assim. Porém as mulheres costumam ser mais exigentes que os homens, no caso as mães são mais possessivas do que os pais. Daí a habitual chatice das sogras.

  • Não sei responder . Minha sogra era um doce de pessoa. Ela tinha 10 noras e tratava a todas com muito carinho.Era uma pessoa muito simples, mas muito sábia.Amava os netos todos do mesmo jeito, mesmo os que ela sabia que não eram biologicamente netos dela.

    Deus te abençoe.

  • bom eu acho que deve ser por que os pais não interferem tanto na vida dos filhos que já tem um relacionamento com outra pessoa como as mães mais tem um porém enquanto os filhos são solteiros os pais interferem mais na vida deles e quando os pais largam eles um pouco que é quando ele se casam ou namoram as mães se grudam por querer proteger o filho de sofrer uma desilusão só que na maioria das vezes elas acabam fazendo essa desilusão acontecer!!

    valeu beijos

Sign In or Register to comment.