Desespero de vergonha, não consigo nem dormir. Me ajudem? :(?

Por favor, leiam tudo :S

Não sei explicar direito mas vou resumir. Eu sou hétero

e digo "Eu te amo" pra todos meus amigos e amigas, uma em especial ( a minha melhor amiga)

eu achava que tudo bem uma mulher dizer eu te amo pra outra até porque até juntas elas podem dormir que não fica tão malicioso, como se fosse dois homens juntos.

Então eu digo pra todos meus amigos "eu te amo" e pra minha melhor amiga, eu digo também, é claro. Eu sou do tipo muito sentimental e melosa e ela também. Minha amiga é muito, muito importante pra mim. Eu sempre fui alguém de poucos amigos por ser muito tímida, e com ela eu me abro/desabafo... enfim.. ela sempre me ajuda. Nós somos amigas por distância, ela é de SC e eu do RS, eu fiquei um tempo sem internet e ficava mandando mensagens pra ela pelo celular pra saber alguma novidade e se ela tava bem, e no final de cada mensagem eu dizia " TE AMO MT, BJS" e ela também diz pra mim, coisas iguais. (Tambem sou considerada a melhor amiga dela) dai hoje ela entrou no msn, falou comigo um pouco e foi no quarto dela pegar alguma coisa, e a mãe dela tava no quarto dela mexendo no celular dela e leu as nossas mensagens, e maliciou, achou aquilo muito diferente, ou seja achou muito lésbico. Dai a minha amiga ficou P da vida por a mãe dela ter mexido no celular dela, e ela me contou isso no msn, e eu fiquei muito mal. A mãe dela não me conhece, e a mae dela não sabe que ela costuma dizer isso pra mim ou pra qualquer outro amigo. Queria desabafar e saber a opinião de voces. Obg

Comments

• Como eu posso te dizer, a mãe dela não é da nossa geração, onde amigas dizem à amigas "EU TE AMO" !

E por isso ela não entende, creio que a mãe da sua amiga tenha mais de 30 anos! Suponhamos que a mãe dela tenha 36, no ano de 1986, ela teria 13 anos, e lá nenhuma amiga diz eu te amo pra outra! As únicas pessoas que uma adolescente em 1986 diz "eu te amo" seria pra familiares, e pro namoradinho(se tivesse)

A finalidade que eu quero chegar, é que as gerações mudam, e ela não esta adaptada a essa nova geração! Não compreenda mal ela, é que ela não entende!

- Espero ter ajudado^^

• A mãe dela é preconceituosa, e entrou em desespero porcausa disso. Mas uma boa ideia seria vc ligar na casa dela e conversar com a mãe dela. Dizer q vc eh amiga dela, e que tem o costume de dizer q ama as pessoas importantes pra vc. E diga tbm q vc gosta de home sempre, ai ela ficra +tranquila.

• só vim pra dizer que EU TE AMO s2

• Normal....tente entender....a mãe dela deve ser de outra época....quando as pesoas não demonstravam tanto seus sentimentos...

Com o tempo ela vai entender que as coisas hj são assim e perceber que não há nada de errado na amizade de vcs!!!!

Mãe é assim mesmo...preocupada com tudo...não fique com vergonha....

Boa Sorte!!!!

• Não esquenta isso acontece. Na verdade isso já aconteceu comigo só que foi o marido da minha amiga que começou a falar da nossa amizade, as pessoas hoje são assim veem maldade em tudo, mas relaxa com o tempo a mãe dela vai se tocar...Boa noite

• que se dane a mãe dela...........

• Ué, isso é normal, eu falo para as minhas amigas, principalmente quando a gente tem crise de saudades, ahsuahsuahsa, também já falaram que a gente parecia lésbicas, mas eu como não tenho nenhum preconceito quanto a isso, nem dei bola, afinal, sei que não tenho nada além de uma linda amizade com elas! *-*

E então, não deixa isso estragar a amizade de vocês! Se for possível, fale com a mãe dela por telefone e diga que ela tomou conclusões erradas, que você considera muito a sua amiga e é por isso que você diz que a ama, afinal, esse é o seu jeito de demonstrar seu carinho! ^^

• Ja vi maiores mas eu li tudo!

Fala com a mãe dela que é apenas amizade, do mesmo jeito que ela também tem as amigas dela, explica que vc fala isso pra todas as amigas e que EU TE AMO é só uma frase de amor amigavel não é CASE COMIGO AGORA! Se possível fale pela webcam que assim dá mais confiança ou por carta manuscrita

Boa sorte

• Relaxe.

- a mãe dela provavelmente não é da geração em que "amigos também dizem eu te amo" !

Sem piores imaginações, vocês não podem sair de época, só por causa da mãe dela, e vocês são hétero, nadaaaa de maldades.

. não há necessidades de stress.

Você só está envergonhada porque a mãe da sua amiga pensou errado de vocês, mas é só ela explicar e tudo volta ao normal.

• é só a filha dela dizer :-É AMOR DE AMIGA...NORMAL!

nao se angustie com isso. Eu memso ja falei pr algumas amigas :eu te amo e ellas tb. Nem por isso deixo de ser hetero.

E ESSA VEIA DOIDA TEM O QUE FAZER NAO É...ALEM DE TA FUÇANDO AS COISAS DA FILHA?

Sign In or Register to comment.