ha sera que eu estou gravida pq eu fiz sexo 2 dias depois que eu mestruei!?

eu fiz sem camisinha e ele gozo la dentro!!!!!

Comments

  • Acho que não heim...

  • É impossivel ter engravidado porque os primeiros dias após a menstruação, são dias inferteis, ou seja, que tem pouca probablidade de engravidar.... Mas é melhor usar preservativo...

  • Não é impossível.

    "A fertilidade atinge o seu ápice em torno do 14º dia após o início do período menstrual, que é quando o óvulo é liberado.

    Entretanto, o espermatozóide pode sobreviver por quatro dias ou mais, por isso a fertilidade aumenta no período do 10º ao 18º dia.

    Os dois dias seguintes ao período são geralmente os menos férteis, mas muitos casos de gravidez ocorrem por causa do período de vida do espermatozóide e da possibilidade do óvulo ser liberado um pouco mais cedo.

    A época menos fértil é no começo do período e, mesmo que as chances de engravidar nesta época sejam muito reduzidas, não é impossível! "

    Para tirar a dúvida, vá numa farmácia e faça o teste.

  • Não,definitivamente não.

    Eu provavelmente não seja a pessoa mais sábia do mundo, nem sou médica, mas......

    Pra quem perguntou e respondeu, vou dar um pequeno conselho.

    Antes de transarem, porque vocês não procuram orientação médica?

    Ao responderem as perguntas, porque não buscam conhecimento?

    Estamos na era da internet, tudo é infinitamente mais fácil, entre num site de perguntas e vejam o aparelho reprodutor masculino e feminino.

    Ao invés de falarem um monte de asneiras se instruam, é para isto que estamos num site de perguntas e respostas. Não é só para conseguir pontos e passar para a fase seguinte, é para ler e aprender.

    Aprende-se muito com as perguntas e respostas dos outros, mas já vi tanta asneira escrita que dá vontade de dar risadas até chorar, mas mesmo assim educadamente tento responder as dúvidas destas garotas e garotos, pois de alguma forma posso estar ajudando.

    Portanto, se liguem, e antes de dar respostas erradas, tentem se informar.

    Definitivamente a mulher não fica grávida enquanto está em período infertil, e se isto um dia vier a acontecer, será motivo de manchete mundial.

    Boa Sorte, e vê se aprende a usar preservativos. A AIDS querida é um caminho sem volta.....

  • tai vc sempre que fizer sexo deve se prevenir minha querida agora fica ai com essa duvida !!!!! pode ser que sim ou pode ser que não depende do seu organismo .Boa sorte ate +....

  • dificil, mas e possivel! Faca um teste de farmacia mesmo que seja so pra ficar tranquila!

  • quantas perguntas iguais!!

    que preocupação!!

    que país vc vive???

    vc não sabe da pílula do dia seguinte???

    então procure saber. Se estiver grávida é por burrice sua.

    A pílula do dia seguinte vende em qualquer farmácia e se toma até 12 horas depois da relação.

    Vê se procura se informar melhor.

    E que negócio é esse de transar sem camisinha??? Tu tá doida moça??? Valorize seu corpo e sua mente.

    boa sorte piu-piu

  • quase certo q sim.

  • sem dúvida que não , pode continuar normalmente só se engravida em período fértil

  • Mais uma?

    Clique em "Buscar perguntas".

    Essa já passou por aqui várias vezes.

Sign In or Register to comment.