Ateus,como explicar este versículo?
As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares.
Salmos 8:8
Os homens não sabiam das sendas(veredas) dos mares até que Matthew Maury leu este versículo e resolveu achá-las. Ele descobriu as correntezas do oceano, e ficou conhecido como o Pai da Oceanografia. (Impact, 9/91, pág. 3-4).
Qual sua explicação?
Beijos e agradeço a educação......
Comments
A bíblia é escrita em linguagem obscura, imprecisa e cheia de figuras de linguagem. E para piorar as coisas, houve muitos erros de tradução e acréscimos (interpolações) no decorrer de muitos séculos. Tudo isso dá margem às mais diferentes interpretações. Por isso é possível interpretar o que se quiser lendo a bíblia. Já vi gente dizendo que a bíblia fala até de armas nucleares, dinossauros e discos voadores. É só dar assas à imaginação. Acho muita imaginação concluir que quem escreveu esse texto entendia de correntes marinhas.
Sério?
Engraçado, eu não achei nada sobre isso. Li até a biografia em inglês dele e não achei nada sobre isso. Cadê as fontes?
Ou não tem fontes?
Conveniente não?
E se eu dissesse que Deus criou o mundo após ler um o artigo na wikipedia sobre o Big Bang, como você poderia provar que eu estou errado? Ele é onipotente não é? ele poderia ler um artigo sem nem mesmo existir a wikipedia no inicio dos tempos.
Agora o que eu acho mais engraçado é o tempo que os religiosos gastam para manipular as informações em seu favor, INVENTANDO argumentos onde a religião é a propulsão do avanço científico, o que todos nós, INCLUSIVE OS RELIGIOSOS sabemos que é o completo oposto.
Daqui a alguns dias algum religioso fanático vai falar Sobre a maçã que caiu na cabeça de Isaac Newton e que lhe deu a ideia de formular a lei da gravidade porque Isaac tinha lido o capitulo da biblia onde Eva come a Maça.
Versículo explicado
Boa Noite
Abraços
Ateus,como explicar este versículo?muito simples,e não vou explicar só esse versículo vou explicar a bíblia toda:Um dia um homem muito criativo não tinha nada para fazer e resolver escrever um livro.
Essa justiça q Jesus está falando, refere-se aos injustiçados pelos homens e tbm aqueles q mesmo não sendo injustiçados pelos homens, não suportam ver injustiça contra seu semelhante............sua pergunta está de parabéns!
mera coinscidencia sabia?se á milhoes de anos era tudo agua
Não sou ateu
Deus te abençoe!
Pois ´´e ....
Isaias -
22 Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele
como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda,
para neles habitar...
"Assentado sobre o circulo da terra",,, e mais tarde ainda pensaram q a terra era
quadrada...
- Sabe qual a maior carcateristica da Ciência ?
O fato de se construir e se desconstruir o tempo todo.
- Sabe oq ue isso se significa ?
INSTABILIDADE,,, nada é permanente e 100% confiável.
Chato né ?! kkk
Bjs