Ele gosta de mim... Qual a opinião de vocês? meninas e meninos...?

Será que ele está com vergonha? URGENTE :(?

Eu gosto de um menino, e eu sempre tive vários motivos pra achar que ele gostasse de mim também, até que eu contei pro amigo dele, e o amigo dele contou pra ele, e a reação dele foi tipo uma cara de espanto, e depois um sorrisinho :)

Mas tipo desde então ele não falou tanto comigo como falava antes, mas eu ainda acho que ele gosta de mim...

Mesmo depois dele saber que eu gosto dele ele continuou dando alguns sinais, e ele já disse que não gosta de praticamente nenhuma menina da nossa escola, e que eu sou muito linda e talz...

Mas ele é do tipo que gosta de chamar atenção e da em cima de quase todo mundo, mas comigo é diferente, ele me trata diferente, com mais calma, carinho atenção etc...

Hoje ele me chamou pro canto da sala, e ficou se exibindo jogando a bola, fazendo embaixadinhas...

Vezes ele me abraça...

Oque vocês acham, se ele realmente gostasse de mim ele já teria me contado também né?

Comments

  • Já parou pra pensar que ele talvez esteja pensando da mesma forma e esperando por você? bom, vc tá esperando por ele...

    Chega pra ele, e converse, já que ele já sabe que vc gosta dele, você só tem há ganhar se chegar pra ele e dizer da sua própria boca, só assim vai ouvir a resposta dele, o máximo que tu pode fazer é levar um fora, o que parece horrível, maaaaaaaas, por outro lado vc pode resolver logo isso e ser feliz

Sign In or Register to comment.