Oq vc se arrepende d não ter feito?

Qual coisa q vc se arrepende amargamente d não ter feito e gostaria de fz se tivesse uma segunda chance de mudar o passado?

Comments

• Acho que fiz basicamente tudo que eu quis. Me arrependo de ter terminado um namoro a muito tempo atras.

Eu era feliz e nao sabia.

• Me arrependo de não ter sido mais firme comigo mesma....

• - De não ter vivido intensamente minha adolescência !!!

- De não ter concluido a carreira militar

- De ter pensado em ética quando o grupo que estava era

um bando de mercenários, hoje todos muito ricos, e, eu

meia boca !!!

• me arrependo de nao ter ido no show do misfits...

• De não ter feito sexo anal com minha ex.

• De dizer que gostava de um pessoa na hora certa. Demorei muito pra fazer isso.

• Se eu pudesse voltar o tempo....eu iria comer muitasss meninas que se abriam feito para quedas pro meu ado,,,mas eu, o bobão...levava a sério aqueles flertes de adolecencia....

• De n ter estudado mais para concurso público ede n ter dado bola p um homem lindo q apareceu em minha vida certa vez ., ..

• Bom dia!

Veja, acho que aproveitei o máximo que podia...fez tudo que deveria. Tem oportunidades que, uma ou outra deixei passar por imaturidade, mas...a vida é assim, a gente deve aprender com os erros, não é mesmo?

Tenha um bom dia!

Nancy

• A unica coisa que me arrependo é de nõa ter dito ao meu ex namorado omotivo pelo qual estava terminando com ele. Tentei poupa-lo da vergonha, e no entanto algum tempo depois ele deixou de falar comigo. Claro que se eu tivesse dito ele deixaria de falar de imediato pois a vergonha seria enorme.

Sign In or Register to comment.