Pessoal me deem uma dica sobre geladeiras .?
Tenho uma geladeira Electrolux , mas nao é frost free , preciso de 3 em 3 dias apertar um botao para ela descongelar , nao existe algum produto que eu possa passar no refrigerador para que nao acumule tanto gelo , ou pelo menos que demore mais para acumular ,,,,,,,, valeu.........
Comments
Olá...
Qto menos vc abrir a geladeira, menos gelo ela fará.
Abç.
Dê uma olhada na regulagem do termostato , pode estar mal regulado, diminua se for o caso.ok? Vai na fé. E flz 2011.
será que aquela borracha q tem um imã que segura a porta não tá gasta? a de casa estava e ficou assim.
Há um produto que ajuda a descongelar mais depressa, mas não sei como se chama..E acho que não deve ser nada saudável...
O melhor que tem a fazer, é depois de descongelar completamente, lave o interior do congelador, enxugue muito bem e passe uma camada fina de glicerina lÃquida ou óleo de amêndoas doces em toda a superfÃcie dele.
O gelo vai ser muito fácil de soltar, não terá necessidade de descongelar tantas vezes.
De qualquer modo, mande verificar o funcionamento da geladeira, acho que três dias para acumular tanto gelo que precisa descongelar, é um prazo demasiado curto!
Bom na verdade para você descobrir isso basta entrar em contato com a Electrolux ou o local onde compraste a geladeira e perguntar, mas que eu saiba não existe um produto assim. Descupa por não ter ajudado muito
acho que não existe..