qual teste posso fazer para eu saber?

assim eu tenho um bom amigo , pra mim ele éo MELHOR AMIGO Q EU TENHO, E EU GOSTARIA DE SABER SE ELE TB ME CONCIDERA O MELHOR AMIGO DELE,

ENTÃO RESOLVI PERGUNTAR PRA VCS QUE TIPO DE TESTE EU POSSO FAZER PARA SABER ISSO,POIS EU NÃO QUERO PERGUNTAR ISSO PRA ELE !

Comments

• Quando todos vão embora o melhor amigo fica seja na saúde na doença na alegria ou na tristeza.

Se nos seus momentos mais complicados ele esteve ali te oferecendo um ombro,te auxiliando pode crer que ele é amigo.

Nas suas vitórias ele estava ali para comemorar com você e fez isso de puro coração sem interesse algum então ele é seu amigo.

Amigo de verdade não escolhe datas para dizer que somos especiais para ele,não mede esforços para nos fazer feliz,não quer nem saber qual a sua cor de pele sua religião sua opção sexual ele faz questão de sua presença,de sua companhia em todos os momentos da vida dele.

Ore a Deus e agradeça por todas as pessoas que fazem parte da sua vida sempre.

• Cara se vc e melhor amg dele nao precisa pergunta , apenas aproveite a amizade

• bem eu faso esse teste as vezes, peço para outra amiga minha falar mal de mim pra minha melhor amiga, se ela me defender UAU minha amiga, se não TRAIRA!

Sign In or Register to comment.