Será que um namoro assim dá em casamento?

Eu faço essa pergunta pois não sei o que fazer com relação ao meu futuro....Namoro há algum tempo e apesar de ser namoro eu sempre penso no futuro e me vejo tendo uma vida estável com a pessoa, e é assim com meu namorado... Só que a gente é muito diferente, e temos personalidades muito forte, somos orgulhosos, com isso a gente acaba brigando o tempo inteiro.... Mas nós nos gostamos muito, e apesar de brigar o tempo todo temos nossos momentos de carinho, etc... Mais eu fico pensando.... e quando a gente casar? Será que vai dar certo com tanta briga?! Será que vai pra frente um relacionamento assim? o que vc acham? =)

Beijos!

Comments

  • Cada casal é um casal, pode ser que melhore ou não, mas no geral o problema aumenta, pois ficaram mais tempo juntos, teram que se entender nas finanças da casa, nas obrigações e se já estão começando assim, não pense que o casamento vai resolver se acreditar e casar pensando assim, depois irá achar que ter um filho irá resolver também...Ai a bola de neve vai aumentando e os problemas tbm...converse com seu namorado e tentem ceder mais e discutir menos, o orgulho exagerado não traz felicidade a ninguém.

    Boa sorte!

  • Acreito que o namoro, é para conhecermos.

    E quando namoramos se ao brigarmos, cada um fica em sua casa? Eu heim!

    E depois que casa é o msmo teto, tem que rever os conceitos e ver se vale a pena!

    Ou tentar mudar o jeito, e orgulho não faz bem para nenhum relacionamento, quem dirá casamento!

    Tem que ter um equilbrio! Boa sorte

  • Eu acho q qdo 2 adultos estão afim de algo sério, precisam sentar e colocar td em pratos limpos.

    É preciso antes de td esclarecer algumas coisas e parar de brigar à toa.

    Apenas crianças ganham as coisas no tapa e na briga.

  • Por experiência própria, sei que o maior problema é o orgulho, é ele que gera as brigas e que dificulta as reconciliações. Tente conversar com ele e procurem uma solução pro orgulho de vcs.

    O meu casamento acabou por causa dele. Espero que vcs tenham mais sorte.

  • se dara certo ou errado so depende de vcs, se o amor for capaz de superar as brigas..tente se acertar com ele, procure nao brigar mais.

  • sinceramente discurçao desgasta muito um relacionamento, e quando voces antes de namorar deveriam se muito bem pra poder dar um passo maior que é um namoro, e entao o que aconteceu?? voces tem que colocar um na posiçao do outro.... e voltarrem a ser como eram antes tentar viver bem sempre surpreender o outro, que assim vc vai se sentir melhor e ele tambem e vai der uma relaçao mais saudavel sem brigas, apesar quenem tudo pode deixar passar mas tambem nao pode virar mutivo de uma tepestade tem que se tomar atitudes maduras e conversar e entrar num consenço

    boas sorte

  • Olá colega,

    Acredito que para um relacionamento dar certo, seja namoro ou casamento é necessário o equilíbrio, porém especialmente no casamento quando somam-se as responsabilidades junto com dificuldades e não apenas momentos de carinho, então a dose de companheirismo e compreensão deverá ser redobrada.

    Muitas discussões, pensamentos divergentes, falta de compreensão etc irão aos poucos roubar ou minar o amor que existe transformando o relacionamento num ringue onde os dois se cansam de brigar e se tornam-se indiferentes... ai vem os sofrimentos maiores....

    Tentem se acertar agora, se não der certo agora, não dará depois...

    Paz...

  • É complicado isso,o casamento é como um jogo da sorte tanto vc pode acertar como errar.Só tentando prá saber.

  • É... namoro é complicado mesmo.. tem que ter mto jogo de cintura.. pq náo é facil..Em relacao ao futuro.aprendi que devemos mesmo viver o presente independente do que possa acontecer... nao devemos nos preocupar com o futuro..senao nao iamos viver em paz!! temos que pensar que o que tiver que ser será.. que nada acontece por acaso..temos que ter sim nossos objetivos porém deixar acontecer naturalmente.....

  • Olha só pode ser q vcs vão dar certo pq o povo fala q os oposto se atrai se vc estão junto a um tempo com essas diferença e pq existe um sentimento forte algumas diferença e ate bom pra dar aquela apimentada, se vcs fosse igual não tivesse nem uma diferença já tinha enjoado....

Sign In or Register to comment.