Como faço pra engordar? Sou muito abaixo do peso, sendo que não tenho como ir para academia?

Eu me alimento muito mal sabe eu não sinto fome por isso estou tomando um remédio pra abrir o apetite mais mesmo assim como muito pouco!

Eu tenho 20 anos 1.67 de altura e meu peso é 45kl é muito abaixo eu preciso urgente de mudança e já fui em um nutricionista mais como é público nossa ele não me ajudou em nada, gostaria de umas dicas legais!! Dizem que comer nos horários certos ajuda bastante é verdade? Geralmente eu como toda hora um pouquinho!! E acordar tarde é verdade que prejudica? Eu durmo tarde e se acordo tarde!!

Comments

  • Como engordar saudável

    Para engordar de forma saudável é preciso fazer uma dieta bem equilibrada combinada com exercícios físicos. Você tem que manter uma frequência entre as refeições e procurar cumprir os horários de cada uma delas, comer fora do horário pode atrapalhar sua vontade de comer. Você vai criar o hábito de se alimentar bem, não importa se você come poucas vezes no dia, o importante é que cada refeição seja completa e bem feita.

    Na hora das refeições coma devagar, escolha um ambiente tranquilo e tente se concentrar na comida. Evite ingerir líquidos durante as refeições, isso vai atrapalhar a digestão. Antes das refeições (30 minutos), você pode tomar um copo de suco de laranja ou de limão, ou comer um pedaço de maça, para abrir o apetite e reter os sais minerais.

    É importante sempre tentar enriquecer os alimentos que você consome, aumentando o valor calórico, se você tomar um copo de leite, complemente com um pouco de cereal ou uma fruta. Você também pode usar suplementos alimentares como aveia e granola. Dê preferência as frutas e verduras, esses alimentos ajudam o organismo a absorver melhor os nutrientes.

    O resultado logo vai aparecer, agora não adianta fazer uma dieta a base de açúcar e gordura, o máximo que você vai conseguir são algumas celulites, uns pneuzinhos e problemas de saúde, como colesterol alto, diabetes e outros

    Leia mais: COMO ENGORDAR RÁPIDO E DE FORMA SAUDÁVEL | Mulher Feliz http://www.mulherfeliz.com.br/2010/04/18/como-engo...

  • Para aqueles que sofrem de diabetes, há um grande remédio natural http://diabetes.sugestao.info/

    É um remédio inovador que tem ótimas críticas e é um dos melhores produtos para ajudar os diabéticos.

    Embora o diabetes é uma doença crônica, este método pode ajudá-lo muito!

  • A principio vc terá que procura uma nutricionista, segundo vc vai ter que ter uma força de vontade para começar a ter uma alimentação certa, como café da manha, almoço, lanche da tarde e janta. Ela saberá o remedio certo para abri o apetite e ate mesmo algumas vitaminas de começo.

    Não é facil mais basta vc quere... q tudo vai dar certo.

    Hj eu já to a 3 anos com a minha e ja engordei o suficiente.

  • Comer tudo o quer vc gostar de comer ,comer coisa que engordam.

  • cara come no horario ajuda sim mas pratica esportes cara seu apetite vai almentar

  • Olha, procura um nutricionista bom! Não esses idiotas q apenas fingem q trabalham...

    Vce está fazendo o certo ate agora!! Mas procura deitar mais cedo, lá pelas 09:00 da noite e acorda 09:00 da manha!! Tá bom... mas continue tomando o remedio para abrir o apetite, e procure OUTRO nutricionista q te ajuda de verdade! Bjoos e boa sorte

  • Vá à um nutricionista. Ele ira te passar uma "dieta" de como engordar ;)

Sign In or Register to comment.