- ajuda, rapidinho pra quem faz academia ..(ou sabe rs)?
antes eu fazia academia há uns 3 meses, parei porque fiquei de ferias no colegio e ai acabou as ferias e não voltei mais, eu estou afim de voltar a fazer, mais não vi da mto efeito nesses 3 meses, só bumbum durinho coxa etc ... Gostaria de saber se dava pra tomar algum suplemento , pra dar mais peito e bunda ... mais ouvi falar que se toma suplemento,tambem da barriga e uma coisa que eu não queria é barriga ...
falta 2 meses pra mim completar 16 anos, tenho 1.55 de altura por ai rsrs , peso 40/41 ... naão tenho mta barriga não mais gostaria de perde mais um pouquinho de barriga tambem rs
alguem que faz academia usa suplemento, gostaria de uma ajuda ?
Comments
3 meses é pouco tempo demais, isso tbm é mto relativo por exemplo eu fiz academia ano passado por 10 dias e tive que parar so que nesses 10 dias fez mto resultado pra mim , tipo ate as pessoas diziam pq seu rosto ta fiininho.... so que ai eu parei e agora vou voltar de novo , mas é como eu disse tudo é fator genetico , a genetica ajuda mto , mas independente de sua genetica .. continue nao desista nunca pois academia alem de fazer mto bem pra alto-estima faz bem pra saude tbm.. e logo logo voce vai ter seus resultados que voce tanto espera.
Vá com calma.
em 3 meses não dá para dizer resultado. Tem uma série de fatores em levar em consideração:
alimentação, seu estado fÃsico, BF, etc.
Vc tb ainda é nova, seu corpo ainda está em formação.
Não tente mudar em pouco tempo aquilo que é resultado de vários anos.