Minha mãe é muito controladora, me ajudem .. ?
Bom, eu gostaria de saber como , na verdade "sair escondida"
minha mãe é mto controladora e está sempre me vigiando, não aguento mais isso.. Detalhe : tenho 16 anos, se eu sair alí no portão ela fica desesperada .. Sim, eu sei que é preocupação .. Mas marquei com um amigo de ir ao cinema e não sei como irei, e eu não posso faltar.. Como saio escondida .. ?
Comments
Para de ser uma criança mimada, sua mãe esta certa em ser assim, pois hoje em dia é muito perigoso.. É melhor você esperar fazer 18 anos, dai você pode fazer o que quiser sem que a culpa caia em cima da sua mãe.. Espere, dois anos passa rápido..
Por favor mãe deixaa eu prometo que vou ser responsável e blá, blá, blá kkkkkkkkkkkkkk tente convencer ela.. Boa sorte!
Tem mãe que é paranóica mesmo. Avisa pra ele o motivo, ué. Melhor não ir do que ir e ela ficar lá te vigiando.
Se sua mãe tem preocupação com vc, é pq ela deve saber a filha q tem!! então, é melhor pra vc e pra ela, que vc respeite e a obedeça!! Vc terá td o tempo do mundo para sair quando for maior de idade, e souber mais da vida!!
vc usar ac ,sua mae tem medoq vc arruine sua vida ficando gravida .
obedeça sua mãe, sabia que o alvo mais facil para pessoas ruins fazerem mal são jovens que saem escondidas e mentem para os pais, sua mãe sabe o que está fazendo, até garotos não colocam confiaça em garotas que saem escondidos, pois não confiara que voce será verdadeiro com ele.