Meu Cachorro Esta Vomitando Tudo O Que Come ?

Isos faz 3 dias , no primeiro ele ficou TOTALMENTE fraco e nem conseguia pular do chão pra minha cama .. no segundo dia melhorou bastante .. nem vomitou , e o resto do dia foi normal , Hoje ( o 3 dia ) ele vomitou mais 1 vez e estou com medo que seja infecção ou algo do tipo pq já perdi um cachorro assim =/

Tem algo que posso dar a ele ? posso dar chá ?

Update:

Ele tem 8 meses e é um Pinscher de N° 0 ( porém cresceu ao tamanho do N° 1 )

Comments

  • Olá! Como vai?

    Primeiramente, arrume um local quente e confortável para o seu cachorro repousar.

    Ofereça para ele beber soro, mas não deixe de oferecer água também!

    E, se ele não comer ração, de para ele ração amassada no leite, como se fosse uma papa.

    Ofereça, também, muito amor e carinho para ele melhorar rápido!

    Espero que ele melhore! ^^

  • Olá Vitor ... o mais adequado e confial antes de dar qualquer remedio ou tirar quaisquer conclusao leve-o para o veterinario.

  • Olha, é melhor vc n dar nada assim para ele, pois ele pode piorar. Ele deve ter comido algum alimento estragado. Leve o seu cachorro pro veterinario mais perto, e pergunte qual o medicamento que ele poderá usar, assim vc descobre o q causou isso ao cachorrinho.

    procure não dar nenhum medicamento, antibioticos, nem chá; procure o veterinario e pergunte se ele precisará de algum remedio, pq se vc der qlqr coisa a ele o cãozinho poderá piorar ainda mais

    =^..^= speru ter ajudado!

  • Chá não..

    Vc deu alguma coisa mal para ele comer?

    Leva ele ao veterinario, ele vai dar um remedio ou vai dar um soro ou uma coisa para o seu cachorro melhorar... Nao se preocupe.

  • Quantos anos ele tem?, se ele for novo provavelmente são vermes, se ele já tem uma idade, mais de 5 anos é melhor levar em um veterinário pois pode não ser algo simples.

Sign In or Register to comment.