O que você acha de POSER's de Rock?
Tipo galera, existem os famosos posers, que dizem conhecer de rock, saber tudo sobre as bandas, mas sempre vivem pesquisando no google para responder perguntas de outros rockeiros. Eu sinceramente acho eles uns idiotas. Até conheço alguns que na net diz ser rockeiro, mas pessoalmente vive curtindo funk, indo nas baladas e festas sertanejas. POW! Se for ser rockeiro mesmo, estude sobre o rock, ouça apenas rock e se define.
Comments
Eu só sei como se convive com funkeiros, pois na minha escola só tem isso '-', são muito exibidos e put.o.s tambem tem uns que compram uma caixinha de musica e fica tocando a porr.a da musica em volume máximo '-' ( estou até cm vontade de quebrar a droga da caixinha na cabeça deles)
O impressionante é que eles ficam tocando a musica na frente de várias pessoas e elas não reclamam e se um rockeiro tocar uma musica de rock eles falam que é endemoniado capeta etc. resultado nós é que somos os errados e os funkeiros são os normais ( porisso que eu odeio os funkeiros '-')
sabe o que eu acho!?
eu acho que o rock é pouco difundido por causa dessa exigencia de ter que saber tudo sobre. Ninguem quer ter que ficar estudando sobre o estilo só pq gosta, por isso preferem funk e pagode, pq não precisa ter que saber a data de nascimento do vocalista do sorriso maroto!
quanto a ouvir rock e se achar o sabe-tudo, ai é outra historia
Só ouço rock e gosto muito, até pesquiso sobre a minha banda preferida mas não sou obrigado a saber tudo.
MORTE AOS POSER's =D
Eu sei lá,não entendo nada de rock,nem de ninguém.
Não acho nada
Tem uma guria poser na minha sala...alem de se achar "a rockeira"..me copia tbm.
Vontade de jogar uma pedra? Magina...
uns FDP
RidÃculos.
seu uns babacas uns trolls
acho eles ridiculos