Posso ter chances de ser um músico famoso nos EUA?
Toco violão, estou fazendo aulas atualmente, estou me dedicando bastante ao estudos.
Na verdade quero ser um ator nos EUA, mas tbm quero muito tocar guitarra, ser um ator famoso que toca guitarra talvez! :P Na faculdade, quero fazer cinema para aprender os passos de como atuar, e se eu conseguir, ir pros EUA tentar ser ator. Nao gosto muito de ser ator aqui no Brasil, gostaria de ser famoso por atuar nos EUA. Por favor pessoal, sem gracinha, algum de vocês sabem como posso ser famoso? oq tenhu q fazer?
Update:Não quero compor musicas, apenas tocar.
SAI LIMBO
Comments
vá pro Eua
basta acreditar, e se esforçar muito.
bota videos na internet, voce tem que se destacar por algo, treine guitarra umas 4 horas por dias, participe de teatro, vá pro Eua
e tenta a vida em Los Angeles.
continue se dedicando aos estudos , e nas aulas de musica . faça cinema e, comece fazendo teatros vai aprendendo atuar . depois da facul de cinema , quem sabe vc se destaque consiga ir para eua
amigo. Chance todo mundo tem, só basta voce acreditar que vai conseguir e correr atras:
eu ja fiquei sabendo de varias historias de pessoas que colocaram seus videos na internet e ficaram famosos !!
Se você for feio não tem chance