estou com uma duvida sobre spc e serasa?

eu gostaria que alguém por favor me responda, a pessoa que tem o nome no spc e serasa pode viajar pra fora do país ???? se alguém poder me ajudar agradeço muito valew pessoal

beijos

Comments

  • Teoricamente não há nenhum impedimento.

    Para a obtenção de visto o que pedem é comprovação de renda. (IR, extratos de cartão de crédito, etc)

    A Polícia Federal não faz verificação da situação financeira de quem quer tirar passaporte.

    Você só terá problemas se estiver em falta com a Justiça Eleitoral, aí sim, se você ainda não tiver passaporte não conseguirá a emissão.

    E na saída do país, eles não checam nada, a não ser seu passaporte e as vezes pedem o RG.

  • olá amiga; não tenho ou me lembro dq alguém foi impedido de viajar p/fora do país por esse motivo; oq pesa realmente é se a pessoa tem emprego fixo no Brasil e se realmente a pessoa estar a passeio no país estrangeiro sobretudo agora nos EUA e EUROPA; o bicho tá pegando tb por lá ok?

  • Meu amigo,

    Não há problema algum em você viajar para fora do Brasil com problemas de crédito, mas caso queira ir para os EUA isto irá dificultar um pouco para conseguir o visto, pois podem entender que você está indo para fugir dos compromissos e arrumar um emprego.

    Qualquer dúvida estou à disposição,

    Abraço!

  • sim.. pode.. Nao tera q provar nada neste ambito na obtenção de visto. Tera q comprovar renda so. Imposto de renda q nao pode ser muito baixo( taí, muita gente manda entao falsificar.. pq pra eles nunca ta bom o q a gente ganha!!!!) paga la 100 dolares p os caras., vai pra entrevista e reza mto p q eles gostem da sua cara.. so isso amor.

    e tem mais ... agora, com 3 anos seu nome sai do spc.. nao é mais com 5 anos.. a divida caduca! falou????? bom esse pais nosso ne??????

Sign In or Register to comment.