Ajuda:O que fazer numa situação dessa o.O?

Tenho 16 anos e desde de bebê minha me leva à igreja,boa parte da família da minha mãe é evangélica.Só que hj,eu não consigo mais viver assim,não aguento mais.Quero viver e me sentir livre.Não ter que ligar pra julgo desigual ou ter que andar só com cristãos.Quero não esconder que gosto mais de musica mundana do que de musica cristã.Quero poder escutar minhas musicas sem ter culpa e precisar ouvir musica gospel para ''equilibrar''.As vezes eu falo em sair da igreja,mas não passa das palavras,pois minha mãe ficaria no meu pé e logo viria minha tia e meus amigos da minha igreja.Mas ao msm tempo que quero sair e viver minha vida,tbm tenho medo do juízo final onde Deus virá buscar seus filhos para viver com ele no paraíso.Ai eu olho para a vida dos meus amigos não evangélicos e percebo que eles são mais felizes que eu.Se divertem como jovens normais,se relacionam como jovens normais,dançam o que querem e são muito felizes assim.Não sei o que fazer,quero ser feliz.Muitos dizem que uma ''felicidade falsa'',mas parece bem melhor.

Comments

• se voce nao esta muito feliz com essa religiao e se voce nao faz a vontade de Deus: nao e bom nem voce ser cristao, para entrar na casa do senhor nao precisa ser forçado, mas sim com sua força de vontade. axo...

• Bom igreja não é salvação. Sirva a Deus isso é o que eu sei.

Tipo eu sou católica, e não vou muito a igreja (faz um bom tempo que não vou), mas eu me divirto e sou feliz e agradeço muito a Deus....No seu caso vai devagar parando de pouco a pouco, tente fazer outras coisas no dia q vc vai pra igreja (coisa que tomem o seu tempo justamente pra não dar tempo pra ir para a igreja --a desculpa pra não ir) mas tipo tudo devagar.

.

• RELIGIÃO É ESCRAVIDÃO

• Simples que liberdade : Sirva a Deus.

Ou trabalhe e seja independente; pagando suas contas, comendo de sua própria comida, compramdo suas próprias roupas, pagando seu aluguel.

Salaam !!!

Sign In or Register to comment.