garotas voces gostariam de um primeiro encontro assim?

ao inves de ser clichê e levar a garota pra restaurante,barzinho etc...tava pensando em ser diferente...e levar ela pra correr de kart. o que vcs acham? que ela vai se divertir eu tenho certeza, pq nao tem como não gostar daquilo. mas pra um primeiro encontro vcs aprovariam?

Comments

  • Olha eu vou dar minha opinião pra você como garota:

    Eu iria amar um encontro diferente.

    Primeiro, porque mesmo que o namoro de vcs não desse certo, ela nunca iria esquecer desse encontro, talvez seja o melhor encontro da vida dela, enquanto outros levam em cinema, shopping, bar e restaurantes, você vai levar ela pra correr de kart, eu super aprovo sua atitude, sair do clichê e inovar.

    Com certeza ela é uma garota de sorte, um primeiro encontro diferente, criativo e é claro, não pode deixar de ser romântico né? RS.

    Adorei a ideia, desejo-lhe sorte.

    Bjs <3

  • Show de bola! Aí os dois saem suados e fedendo a óleo e vão querer se beijar com certeza!

  • Cara eu ja acho assim muito radical, melhor vc levar ela pro shopping e leva ela pro bolixe, bem melhor e divertido mais nao tao radical.

  • ahahahahahaha, sensacional, "Homem"!

  • sim, mas se ela gosta também NE.! não adianta você levar se ela não gostar do que você gosta isso vai é atrapalha seu encontro.. beijos

  • no meu caso, seria optimo, mas vai depender do tipo de rapariga que ela é , por isso é melhor teres uma alternativa caso se ela não gostar

    boa sorte qualquer opiniao que queiras podes mandar mensagem

  • pow João eu acho essa sua idéia sensacional., ira causar uma boa impressão e saira da mesmice., otima idéia vá em frente ok e boa sorte.

  • Gostei ! Que tal um salto de paraquedas ?!!!!

Sign In or Register to comment.