Estou com Problemas com o meu perfil?
Eu tenho um xbox 360 bloqueado e qero colocar roupas no avatar mas o meu perfil nao e da live entaum num da alguem poderia transformar o meu perfil off em perfil on por favor
obs: ja tentei usar o tutorial do teengames mas meu perfil da como perfil danificado
Passem o email q eu mando meu perfil pra quem souber transformalo
Update:Primeiro eu num sou burro eu qero colocar novas roupas no meu avatar nao as q ja vem
Comments
Primeiro: seu Xbox 360 está conectado à internet?
Segundo: se estiver, vai ter uma propaganda bem grande na aba "Spotlight" ou aquela outra que eu acho que é "Home". Aí é só seguir os passos!
Sua burrice não será tolerada.
Olha para colocar roupas no seu avatar nao precisa ter xbox live e como seu xbox e desbloqueado se voce se conectar a live sera banido .
Para colocar roupas no avatar basta clikar no seu nome ir em editor de avatar e pronto.
Espero ter ajudado .
Cara, vc já tentou se conectar com a Live? Conecta seu Xbox na live, e aii vai aparecer tipo um cadastro, como os que vc faz em sites, como o Yahoo por exemplo, aii vc conclui o cadastro e pronto; E vc ainda terá 1 Mes de Live Gold Grátis. O Perfil q vc usa no seu console bloqueado, vc já usou em algum desbloqueado?