Quem é mais macho: o homem ou a mulher, achou estranho (continua)?

Vc já viu mulher de cama quando está resfriada?

Vc já viu mulher chegar em casa, após o trabalho, tomar banho e sentar, porque está muito cansada, esperando o homem acabar de fazer a janta, colocar a mesa etc...

Vc acha que o homem aguentaria sentir a dor do parto, se não consegue sentir qualquer dorzinha?

Etc... etc... etc...

Comments

• Boa pergunta essa,muito criativa e certeira.É isso mesmo,"macho" somos nós as "frágeis" mulheres.

Beijos.

• Olá Jardim, sempre achei que a mulher é muito mais macho que o homem.

O homem só possui força bruta,( bom carregar coisas pesadas), só pensa naquilo, adora ser bajulado pela mulher. Mas a mulher possui um desenvolvimento intelectual maior, ela pensa, calcula, e executa. O homem espera acontecer! O homem tem um raciocínio reto e profundo, a mulher possui 360° vê em todos as direções, e prevê.

Uma salva de palmas para o frágil sexo forte... A mulher.

Sou macho!

• Olha só Jardim,

meu pai está enfermo já faz tres anos (fará em março)

Sim, ele sentia dores terríveis na coluna, passou por 4 cirurgias, ficou em cadeira de rodas por um ano e meio, está voltando a andar agora, mas fala sério hein.....como homem é mole pra dor né?

Qualquer dorzinha: EMERGÊNCIA! lá vai pra Unimed.

Bom, minha coluna vai bem obrigada. Já fiz duas cirurgias, ela trava algumas vezes por semana,

minha mãe está com os dois tendões dos braços semi rompidos, de tanto empurrar a cadeira de rodas e isso não nos impede de lavar, passar, cozinhar, esfregar, limpar e ainda trabalhar fora.

E claro, comidinha na hora certa, remédinho na mão, etc e tals......

Macho somos nós minha amiga! meu pai costumava dizer para minha mãe: seja homem mulher, uma dorzina de nada fica choramingando. Agora eu falo o mesmo pra ele: seja homem pai! eu já passei por isso e estou aqui firme e forte.

Vixe, vc me pegou num dia de revolta com a moleza desses "machos", rsrsrsrs

beijo, inté...

Paz e Bem, sempre!

• Concordo !

Muitas coisas as mulheres aguentam bem mais que os Machos de verdade.

Minha opiniao.

• A mulher é MACHO ! :]

• É ruim, heim.

Sign In or Register to comment.