ta dificl pra me dar vontade de c.aagar?
nao manda toma activia ou tals por que eu não to ressecada eu so to sem vontade não me esta dando vontade por que será será que meu organismo está usando toda a comida e como não da vontade as vezes eu me esforço para c*aagar sai um pouco só é normal? o organismo está usando entaum não ta dando vontade?
Update:Obrigadaah áa toooooooooodos voces ! *
Comments
Amiga se o intestino não está funcionando como deveria é melhor buscar ajuda médica bem rápido.
Meus pais sempre quando estou assim me dão frutas que contenha fibras como a laranja que você chupa o caldo e come o bagaço,vitamina de frutas também é bom para o intestino:você bate bananas maça granola,acrescenta uma colher de ração humana leite um copo de água bate tudo e toma de manhã de preferência.
Tome muita água sempre para ajudar no funcionamento de seu organismo.
Evite consumir alimentos muito quente como castanhas amendoim,chocolates.
A jaboticaba se consumida em excesso prende o intestino.
Movimente-se sempre.
Procure um médico para te orientar.
Quando eu tive algo parecido com isso eu fui ao urologista.
Florzinha é lógico q tem intestino prezo, e o médico vai mandar vc tomar muita água, porque não adianta comer linhaça por exemplo e não beber água. Então coma salada verde bastante quantidade de fruta e azeite, evite frituras, carnes, queijo. Falow!
Tb quero saber,eu luto com este intestino trancado a sete chaves...affsss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu keria saber tbm.... (bincadeira)
como mamão que fuciona rapidinho, é só o tmpo da digestão... se não fucionar.. lactopurga! mas não saia de casa não.
Vc tem namorado?
Vaai no meedico coleegah !
Provavelmente seu organismo defeca pouco, por que você ingere pouca comida, eu te recomendo consultar um medico, ou então tomar um laxante
Tbm estava assim, ja estava pensadno em ir no medico. Agora voltou ao normal. Mas mamao é bom, activia tbm é bom nao sei pq falou que nao é...Normal nao é, mas vai voltar ao normal, se nao voltar vai no medico.
amiga, vá ***** em outra categoria, essa não é o lugar certo pra resolver o seu problema, tem uma que se chama saúde e beleza porque não vai perguntar lá?
aah se vc não está se sentindo mal talvez pode ser normal, mas se vc não era assim antes então acho melhor vc ir ao médico.