qro ir ao clube mas tenho estrias na bunda , o q faço, é mto constranngedor, as minhas sao meia fraquinhas branquinhas, sera q nao tem algo pra fazer pra disfarçar nao ..... rs ....
você não tem que ter vergonha isto é normal para todas nós mulheres se a sua vergonha é por causa dos meninos eles tambem tem estria deixa de ser boba e vai curti sua vida ....bjs
Comments
você não tem que ter vergonha isto é normal para todas nós mulheres se a sua vergonha é por causa dos meninos eles tambem tem estria deixa de ser boba e vai curti sua vida ....bjs
eu colocaria uma biquine um pouco maior...
e pegando sol,si elas forem branquinhas o sol vai queimar um pouco a pele disfarsando elas...
mais na primeira vez q vc for no clube...
naum tem jeito,elas vao aparecer msm!!!
tenta pegar sol em ksa primeiro!!!
Oi Amiga.
Infelizmente não tem nada o q fazer.Agora tem como evitar que apareça mais, evitando o efeito sanfona, engorda e emagrece, eu tenho algumas na bunda tb. Mas rlzx não deixe que isso vá estragar seu passeio ao clube, quem tiver que gostar de vc irá gostar de como vc é e não de como vc deveria ser. Se vc realmente não quer mostra-las coloque uma Shortinho bem sexy e manda vê...
Bjos
faço massagem some tudo me escreve hummm
Passa uma base liquida ,mas se for entrar na agua ai nao tem jeito
heheheahha.........rsssssss..heehe....
Olha... senta no talco que esconde!
Poxa... devias ter um bundão heim...
Mas... vamos lá... procure um dermatologista que ele poderá lhe responder e resolver vosso problema.
Aqui só ouvirá piadinhas idiotas como a minha.