Como é dificil conseguir adotar um bebezinho né......não posso ter filhos..?

Já deixei minha pergunta antes, não posso ter filhos, já adotei uma menina de 6 anos, mas meu sonho mesmo é um bebezinho, um menino, agradeço de coração a todos que me enviaram as respostas, obrigado de verdade, mas insisto na minha pergunta, pois nas filas que já entrei para adotar, tem muitas pessoas na frente, cerca de 200 casais, gostaria se alguém souber, de cidades mais fáceis, e de preferência no PARANÁ, pois é onde eu moro. Desde de já agradeço pela atencão de todos, e para cada mãe que ler, pense muito no seu filho, e saiba aproveitar bem sua gravidez, pois meu sonho era ficar grávida, mas não posso, agora tenho que correr atrás de alguma mãe, e alguma instituição que tenha algum bebê para adoção...Obrigado a todos..

Comments

• Esse país é todo contraditório, meu anjo!

A dificuldade para uma adoção é da mesma proporção que a facilidade com que se abandonam crianças pelas ruas, lixeiras, sacos de lixos...

Uma coisa colabora para a outra!

Essa burocracia ridícula das leis só contribui para que haja um maior aumento dos crimes de abandono de crianças!

Aqui, infelizmente, é assim!

Se queremos legalizar direitinho alguma coisa, sofremos horrores...aí, o povo pega estes atalhos absurdos como saída. Lamentável!

Mas continue insistindo e aguarde.

Boa sorte para vc! Vc vai conseguir, querida!

Beijinhos! ;)

• eu conseguir adotar aqui en fortaleza na crexir da tia leia

tauveis possa adotar .pois eu ficaria muito felis em tiagudar

entri en com tato com migo beigos espeo vocer na minha cidade.

• Você pode procurar instituições como você disse...mais na verdade ai no Paraná pode ser até dificil mais em outras cidades...a situação é ao contrario...não posso falar nada mais não fique triste por que um filho está vindo para a sua felicidade!

• Mari, eu gostaria muito de poder ajudar. Mas o Brasil agora tá de bobeira ao invés de se preocupar com outras coisas. A burocracia é tanta, que adotar um bebezinho é praticamente impossível. Eles escolhem quando, quem, e qual a idade que vc terá que adotar. Bem, o único jeito que conheço, é vc conhecer uma grávida que não queira ou não tenha condições.. Mas isso é mais fácil no Nordeste. E aí vc a registraria. Conheço pessoas que adotaram assim, registrando o bebê recém-nato como filho de sangue. Vou torcer por vc. E nunca desista dos seus sonhos.

• Credo... Deus dá asas pra quem não quer voar mesmo....

Olha... já fiquei grávida e isso nunca foi meu sonho não... mas apesar de tudo fui uma ótima gestante... sem enjoos sem complicações... tive parto normal ... se é que se pode chamar akilo de "normal";.;;; mas beleza... minha filhinha é linda e saudável.. ta valendo...

Boa sorte... espero que vc encontre o seu bebê....

Tem muita mãe carente aí que tá doida pra se livrar do nenem e espero que vc encontre um dessas e salve o anjinho...

• Poxa Mari, é uma tristeza a adoção no Brasil né?! e pensar que tem milhares de crianças em orfanatos, abrigos sem nenhum cuidado e muita gente quererndo e não podendo adotar, tal burocracia que existe... Mas vou rezar pra que vc consiga, não posso te informar nada pois não sei como funciona a adoção, mas boa sorte tá!!! que Deus te conceda um bebe logo logo!!!! Não perca as esperanças amiga!

Deus te abençoe!

bjus

• boa sorte

• É muito dificil adotar bebês, porque simplesmente todos querem adotar bebês. Procure uma mãe carente que não tenha condições de criar o bebê e queira doar. Ou então vá em maternidades e converse com as enfermeiras que elas te avisam sobre algum bebê abandonado.

Boa Sorte

• e e muitoooooooo dificil adotar um bebe, tem mas crianças grandinhas, para serem adotadas, mas se vc ama crianças naum importa o tamanho e nem idade pense nisso ta

.....

Sign In or Register to comment.