E se de repente o Yahoo Respostas chegar ao fim ?

O q vc vai fazer ? ?

= )

Comments

  • Nossa!!!

    eu ñ posso nem pensar, nessa possibilidade...

    aí...eu ficaria muito triste, pq sou viciada nisso aqui.

    hehehehehehe!!!

    eu ficaria deprê, por causa dos meus amigos tb.

    eu iria atras de outros sites, parecidos com o yr.

    bjimmmm e boa semana!!!

    =D

  • Aguarde e confie, isso vai mesmo, ai agente vai para outro site ninguem com certeza vai morrer por isso, um abraço e otima noite para voce.

  • Antes eu faço essa pergunta!

    10,9,8,7,6,5,4,3,2,1?

    Abraço! Boa noite!

  • vou chorar esperniar, e provavelmente tentarei um suicídio kkkkkk...

    vo faze nada ué, vo procurar outra coisa rpa passar o tempo...

    Flw.

  • Bem, a minha função aqui é descobrir os podres de usuários que sempre estão recebendo as melhores respostas. Se o Y!R acabar, vou ter que esperar até ano que vem para eu atuar na série 24 Horas... kkkkkkkkkkk

  • Ai vou direto pra minha adega fazer mais conhaque de uvas.

    Um abraço.

  • Nada.Entrei faz pouco tempo e participo so quando to de folga.

  • Eu ia entrar em depressão =(((((((((((((((

    Brincadeira rsrs, eu ia ficar extremamente triste mesmo, eu amo tudo isso rsrs, adoro perguntar, responder, as amizades que eu fiz até agora, que me dá mais motivação pra continuar aqui, portando se um dia isso acontecer, espero manter contato com todos meus amigos e quem sabe reunir toda a galerinha pra um debate rsrs....mais espero e sei que isso nunca vai acontecer, pelo menos tão cedo....

    Bjuuuuuuuus pa ti Celu =*

    Adoro-te

  • Está com apenas uma semana que passei a usar o YR, e simplismente estou amando! Muito melhor que Orkut, porque isso aqui é algo que realmente lhe dá retorno com os diversos conhecimentos que você pode adquirir e repassar...

    Sabe o que eu ia fazer se o YR chegasse ao fim?

    Eu ia choraaaaar!

    Estou estudando pro vestibular, e você não tem idéia do quanto estou aprendendo, tirando minhas dúvidas e de outras pessoas...

  • Barceelosssssssssssssssssss...naum fale uma coisa assim...como nós vamos achar pessoa iguais as q tem aki?

    vc?

    o scooby?

    a thany?

    e todos os mais legais daki?

    eu?kkk

    meu deus...se um dia o yr acabar...eu simplesmente..pago 1 milhão pra fazer um igual a esse...e todos estão convidados tah..kk

    bjuss

Sign In or Register to comment.