Preciso de um conselho ? me ajudem 5 pontos *-*?
Ontem pedi a senha do face para o meu namorado e ele não quis me passar e eu fiquei brava
porque queria que ele passasse como ele percebeu que fiquei brava ele disse que não tinha necessidade e ai eu disse que quem não passa está escondendo algo ai ele me contou que tinha umas conversas com algumas meninas que dava em cima dele porque quando nós brigávamos ele posta algumas coisas no face e as meninas entrava no chat e puxava assunto com ele dizendo que queria um namorado igual ele e ele elogiava também disse que pensava q alguma estava afim dele e retribuía as vezes outras dava um fora so que ele diz que pisou na bola e que se arrependeu e disse que não me traiu mesmo que era para passar a raiva disse para eu perdoar mas o que eu faço agorA? namoro a um ano e meio e n quero tirar a privacidade dele so tava testando ele .
Comments
facebook só atrapalha o namoro!
eu já entrei no da minha namorada e a gt ja teve brigas serias por causa disso, tamto que hj em dia quero nem saber de ter a senha dela, de entrar, bisbilhotar, nada! isso so atrapalha!!
não deixe facebook atrapalhar vcs!
se vc confia nele, deve acreditar que ele nao fez nada de mais, e deixe isso pra lá!
porem já avise logo, que momentos de raiva td mundo tem! peça que ele não fique postando no face td que ocore na vida dele, justamente pra nao ocorrer essas situações! e se alguma menina dermole que ele corte logo! isso é questão de respeito!
pergunta pra ele que ele ia achar se na primeira briga de vcs, vc fosse dar mole pros amigos!?
alias amigo que da em cima de amigo, não é amigo!
Namoro se considera com amor e carinho nao senha de facebook
abraco
Sinceramente Facebook para quem tem um relacionamento sério não é muito aconselhável, Principalmente pelos bate papos, sempre vai ter alguém querendo uma brecha para entrar, então se ele não tem nada para esconder não tem porque esconder a senha de você. Conheço muitos casais de amigos que inclusive usam a mesma senha no face, e também tem a opção de criar um só face para vocês,eu acho muito bacana e impõe respeito. Afinal viver na dúvida, na desconfiança não é saudável para nenhum relacionamento. Confiança é a base de tudo, se não posso confiar como entregarei a essa pessoa meu amor, minha juventude, minha dedicação.
à muito fácil pedir desculpa e dizer para não levar em conta o que aconteceu, foi algo do momento e não vai mais acontecer; é ilusão achar que vai ficar tudo bem, infelizmente nossa mente e coração ficam um pouco confuso, inseguro; Agora ele terá que recuperar sua confiança, e tudo começa com atitudes,se não infelizmente o amor acaba sendo sufocado pela desconfiança e é difÃcil o relacionamento sobreviver a isso. Contudo seja sabia, saiba o momento certo de abordá-lo, e as palavras certas a usar.
Felicidades e tudo de bom para você
Eu acho que você fez certo, pois se ele te amase mesmo ele não iria dar bola pra nenhuma menina!
Menina, namoro e apenas um compromisso, casamento e um compromisso que e para ser eterno, portanto quando ainda solteiro algumas coisinhas podem acontecer entre os dois principalmente se tiver ciúmes no meio, sabe as meninas sempre querem atrapalhar quem esta namorando e muitas vezes pensam que o peixe da outra e melhor que o dela. Quando casar, ai sim deve se mudar o comportamento de ambos...Achei seu namorado muito sincero com você, eu não sou a favor nem de ficar bisbilhiotando o celular dele e nem o teu, podes perfeitamente receber uma msg por engano e você pensar que e verdadeiro, já aconteceu comigo e quase deu m
na moral eu acho que conversa de facebook não dão em nada porque veja bem você conversa com um cara e ele já te chama de amor de vida diz que ama e bla bla ele pode até fazer isso com alguma mina mais quem ele ama mesmo de verdade é você ....bom também tem meninas conhecidas neh porque as de longe não dão em nada mais as de perto sei lá .. mais agora nem adianta mesmo que ele passe ele pode ter excluÃdo as conversas e excluÃdo as meninas que ele conversava ..
Se ele te disse tudo é por que realmente se arrependeu, por que ele podia muito bem apagar todas as conversas e você nunca ia ficar sabendo, por que homem que quer fazer coisa errada sabe fazer bem direitinho, não tem pra que você ter a senha dele, cada um tem sua vida, e outra se ele te trair pode ter certeza que uma hora ou outra vc vai ficar sabendo, então não fique procurando e seja feliz.
Que situação... o facebook mais uma vez no meio dos relacionamentos...Bom, dps disse q ele falou abalou a confiança q vc tem por ele? Outra coisa...vc tbm tem facebook? Se tiver, prá tentar chegar num acordo, dá a senha do seu prá ele...mas se vc tbm tiver face e conversas que, msm q vc não tenha feito nada, dão a entender outra coisa, deixa essa história quieta. Passa a observar mas sem pressionar...
à nisso que dá... querer "invadir a privacidade" dos outros... "senha é secreta"...
só o dono, deve ter acesso a ela...você não tem a sua? Pense nisso.
Fia, Passa a senha do face seu pra ver se você deixa, eu não ia gostar que minha namorada via meu facebook, minhas conversas. Alias, nenhum namorado gosta de namorada chiclete.