Fui assaltada 2 vezes em menos de 10 dias.?

Olá pessoal,fui assaltada 2 vezes em menos de 10 dias,nao no estado onde moro mas em outro estado,posso eu processar o estado ou a prefeitura?Pois ainda permaneço no estado onde ocorreu os assaltos.

Update:

Pq se todos fizessem isso,o governo tomaria alguma providencia. Oh país de *****.

Comments

  • Infelizmente, você não pode processar, pois na visão torpe do nosso Judiciário, o Estado não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. No seu caso, você só poderia processar se houvesse policiais por perto, se fosse perto de uma cabine da polícia, por exemplo.

    Qualquer coisa, entre em contato.

  • Nossa nação é resultado de nossos governantes....

    e aquele que não sabe de nada, é o maior responsável...

    pois dá dinheiro para outros países enquanto falta tudo aqui...

    Porto Alegre é a capital brasileira entre as 13 maiores do país onde o homicídio mais cresceu em 2007, segundo reportagem da Folha publicada nesta segunda-feira (íntegra para assinantes da Folha e o UOL).

    O número de mortes por agressão, revela a reportagem, aumentou quase 60% em relação a 2006 e se tornou recorde da década na capital gaúcha. No ano passado ocorreram 430 homicídios na cidade, contra 273 em 2006 --aumento de 57,5%. Os dados são da Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul.

    A Delegacia de Homicídios da cidade registra números ainda mais preocupantes: em 2007 foram 525 homicídios contra 337 no ano anterior (crescimento de 55,7%).

    A Folha comparou estatísticas criminais das 13 maiores capitais a partir de dados fornecidos pelos Estados. O resultado mostrou que Porto Alegre lidera, com grande vantagem, o aumento percentual de assassinatos.

    Leia mais

  • Creio que não vai dar em nada. Se todos fizessem isso e ganhasse a ação, faltaria dinheiro para pagar os salários dos funcionários públicos.

    Meu cunhado entrou com uma ação devido a um acidente envolvendo o carro dele e o de uma prefeitura. Fazem vinte anos e até agora nada.

  • Poder, você pode, mas acho difícil conseguir alguma coisa.

  • Essa situação é bem complicada. A vontade que dá é realmente de meter um processo no estado pois é dele a responsabilidade pela segurança do cidadão, no entanto, diante de uma justiça INJUSTA como essa que temos e de juízes corrompidos como os que temos visto, não vai ser fácil conseguir um ganhar uma questão destas. Mas, como forma de repúdio e para chamar a atenção da mídia e povo em geral, para um despertar sobre essa questão é plenamente válido. Ainda que aparentemente não dê em nada.

    um grande abraço

  • Rio de Janeiro tá ficando cada dia pior!!

    Mas não adianta, não querem o exército nas ruas.

    A população de bem anda em pânico...sem segurança nenhuma!

    É UMA VERGONHA!

    Por que não exibem nos postais um monte de pivetes com armas ou canivetes nas mãos e turistas esfaqueados ou mortos ao invés de bundinhas de fora em cenário praiano?

  • vc tem que denunciar

  • Isto já aconteceu comigo. Mas no estado que moro mesmo.

    Nunca pensei em processar o estado por isso.

    Mas aprendi a ficar bem atenta, olhando prá todos os lados, sem vidro do carro aberto, etc....e um banhinho de sal grosso tambpem ajuda. Sai zica!!!

    Boa sorte.

  • Não sei mas vá ter azar assim,heim?Reza para essa maré ir embora e volte logo pois, que esse lugar não é pra você!

  • ACHO Q NÃO SE VC ASSIM O ESTADO TERIA MAIS 1 MILHÃO DE PROCESSOS NAS COSTA.

Sign In or Register to comment.