Sera Que Eu Vou Te Que Virar EMO Pra pegar Mina na Escola ?
Levei Um Fora de uma mina hoje por causa de emo maldito com mexa pra frente e usando bone rosa e azul que ela estava interessado, mano que ***** , pior que sou bonito mais não consigo nada , pooooorqqqqqqqqqqqqqqueeeeeeeeeeeeee
Sai Limbo !!!!
Update:Sai Limbo
Comments
Seja vc mesmo, mantenha o seu estilo, que eu tenho certeza que o que não vai faltar na sua vida é mulher, não ligue para isso, é uma fase, provavelmente influência das bandas emos nas meninas.
ela tem que gostar de vc do jeito que vc é
Vai virar boiola por causa de uma mina? Procura outra, largue mão dessas babacas.
Esquece essa idiota! Se valorize!
Você sabe de algum troll ou alguém que trapaceia, e quer denunciar? Envie uma denúncia ao meu e-mail, ou, deixe um comentário em meu blog, que eu analiso: - http://detetivedorespostas.blogspot.com/
Parceria com o Caçador de trolls -> Eu faço parte do grupo anti-trolls! Quer fazer parte também? Envie-nos um e-mail: [email protected]
amigo não precisa criar outra personagem pra vc ficar com alguem... seja vc mesmo e se ela não quizer, parte pra outra.. ou vc ta matando cachorro a grito.. rsrsr.. e serio não vale a pena ser o que vc não é...
Mas bháá´tudo isso é amor pela menina???????
Por experiência....não se deve mudar pelos outros e sim porque você quer mudar, certo?
Põe umas CALÃAS coloridas pq emo é 2009 a MODA agora e ser COLORIDO!
AFF'Z eu sei que é triste mais e VERADE!!
KKKKKKKK
Vc vai ter que usar seu poder de sedução pra pegar essa mina, vai ter que ter lábia e persistência. Tem uma mina que é emo e é linda..tenho moh vontade de dá uns cola nela...
Vai se tratar meu filho, isso é doença OMGF
emo ñ é melhor vc virar um caipira.