Fazer Medicina Veterinária com 28 anos... Seria falta de bom senso???!?
Este foi meu sonho desde infancia!
Mas por falta de oportunidades, e claro foi um erro da minha parte não ter corrido atras... Não realizei este sonho. E agora estou aqui, com 28 anos, filho pra cuidar, e mesmo assim agora é que a vontade veio a tona de realizar, me sinto pessima vendo que já estou chegando nos 30... já sou mãe e não fiz o que sempre quis!
E agora? Se eu fizer este curso agora com esta idade seria dificil? Eu deveria procurar outro curso de menos duração e com um retorno mais rapido?
O que acham???
Comments
Sou estudante de medicina veterinária e tenho colegas com mais de 40 anos, você é nova ainda.
Olha, nunca é tarde.
Não desista dos seus sonhos, jamais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*.*
Se é o teu sonho e vc tem condiçoes financeiras de bancar o curso vá em frente, idade não é problema, até pq vc é nova ainda.
Nem sempre é tarde para realizar sonhos, o problema é o mercado de trabalho estar exigindo pessoas novas, mas se for para abrir uma clinica veterinária, com qualquer idade voce poderá.
Acho q vc deve fazer esse curso sim, ja q é seu sonho corra atras e vc nem é velha, ainda é muito jovem com 28 anos tem muito oq viver, , minha professsora começo a fazzer faculdade com 40 anos ela se formo a pouco tempo e agora ta correndo atras de pos graduação isso tudo pq ela sempre quis fazer essa faculdade, e por falta de oportunidades nao fez antes.
COMO DIZ O DITADO "ANTES TARDE DO Q NUNCA" MAS PODE APOSTAR Q NAO ESTA TARDE PRA VC COM 28 AINDA ESTAS NOVA.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Sempre ouvi dizer, inclusive na faculdade, q os únicos veterinários q dão certo são os q os papais bancam... Mas se é o seu sonho, vai nessa!
Concordo com todos e acrescento... Em qualquer lugar e qualquer coisa que venha a fazer será elogiada por uns e motivo de chacota para outros, pois vivemos com diversidade de pesamentos. Tenha apenas em mente que é você quem irá viver, feliz ou infeliz.. como escolher. Portanto não deixe nunca de realizar algo por alguém achar que não deve ou qualquer outro motivo, quando você realmente deseja. Vá em frente! Não para apenas esse sonho, mas para todos de agora e os que ainda irá planejar! Boa sorte! Sucesso! E acima de tudo... seja boa em tudo! A sociedade agradecerá e os bichinhos também!