Fazer Medicina Veterinária com 28 anos... Seria falta de bom senso???!?
Este foi meu sonho desde infancia!
Mas por falta de oportunidades, e claro foi um erro da minha parte não ter corrido atras... Não realizei este sonho. E agora estou aqui, com 28 anos, filho pra cuidar, e mesmo assim agora é que a vontade veio a tona de realizar, me sinto pessima vendo que já estou chegando nos 30... já sou mãe e não fiz o que sempre quis!
E agora? Se eu fizer este curso agora com esta idade seria dificil? Eu deveria procurar outro curso de menos duração e com um retorno mais rapido?
O que acham???
Comments
Sou estudante de medicina veterinária e tenho colegas com mais de 40 anos, você é nova ainda.
Olha, nunca é tarde.
Não desista dos seus sonhos, jamais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*.*
Se é o teu sonho e vc tem condiçoes financeiras de bancar o curso vá em frente, idade não é problema, até pq vc é nova ainda.
Nem sempre é tarde para realizar sonhos, o problema é o mercado de trabalho estar exigindo pessoas novas, mas se for para abrir uma clinica veterinária, com qualquer idade voce poderá.
Acho q vc deve fazer esse curso sim, ja q é seu sonho corra atras e vc nem é velha, ainda é muito jovem com 28 anos tem muito oq viver, , minha professsora começo a fazzer faculdade com 40 anos ela se formo a pouco tempo e agora ta correndo atras de pos graduação isso tudo pq ela sempre quis fazer essa faculdade, e por falta de oportunidades nao fez antes.
COMO DIZ O DITADO "ANTES TARDE DO Q NUNCA" MAS PODE APOSTAR Q NAO ESTA TARDE PRA VC COM 28 AINDA ESTAS NOVA.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Sempre ouvi dizer, inclusive na faculdade, q os únicos veterinários q dão certo são os q os papais bancam... Mas se é o seu sonho, vai nessa!