já me desistimulei!!!
Esperimenta mandar um e-mail para : [email protected]
Édo juridicodo yahoo!respostas.
Boa sorte!
Um !
como você sabe que eles tirarão?
Ou será que eles ja tiraram?
O que vc perguntou? Deve ter sido bravo.
Você já está fazendo esta previsão...por estarmos aqui a reclamar da tiração de pontos, infração e tudo o mais...as melhores respostas não tiram não, já é batalha suada e ganha...
não me pergunte pra que?
Vc poderia entrar em contato com o pessoal ki organiza issu aki e pedir ki te devolvam, se vc naum fez nada pra perder-los tem ki recorer, Boa sorte!
eles fizeram isso comigo mas com bem menos pontos tiraram uma pergunta só eu fiquei arrasada imagina vc!!! boas melhoras mas isso é injustiça, bjos
fala cerio como ???
Mil pontos!!!
Nossa você é o campeão !! você foi denunciado quase com cem vezes!!
Que você postou?
Eu "apenas" sou denunciado três vezes por dia e São 33 pontos por dia, por colocar respostas como esta.
Puxa que sou violador de regras da comunidade, né?
EU NÃO TÃ ENTENDENDO MAIS NADA !
O QUE VC FEZ?
Comments
Esperimenta mandar um e-mail para : [email protected]
Édo juridicodo yahoo!respostas.
Boa sorte!
Um !
como você sabe que eles tirarão?
Ou será que eles ja tiraram?
O que vc perguntou? Deve ter sido bravo.
Você já está fazendo esta previsão...por estarmos aqui a reclamar da tiração de pontos, infração e tudo o mais...as melhores respostas não tiram não, já é batalha suada e ganha...
não me pergunte pra que?
Vc poderia entrar em contato com o pessoal ki organiza issu aki e pedir ki te devolvam, se vc naum fez nada pra perder-los tem ki recorer, Boa sorte!
eles fizeram isso comigo mas com bem menos pontos tiraram uma pergunta só eu fiquei arrasada imagina vc!!! boas melhoras mas isso é injustiça, bjos
fala cerio como ???
Mil pontos!!!
Nossa você é o campeão !! você foi denunciado quase com cem vezes!!
Que você postou?
Eu "apenas" sou denunciado três vezes por dia e São 33 pontos por dia, por colocar respostas como esta.
Puxa que sou violador de regras da comunidade, né?
EU NÃO TÃ ENTENDENDO MAIS NADA !
O QUE VC FEZ?