Você compraria um imóvel no Feirão da Caixa? Por quê?
Vêm aí o 3o. Feirão da Caixa.
Você pretende visitar a Feira?
Você fecharia um negócio na Feira?
Para você o que é primordial?
Vêm aí o 3o. Feirão da Caixa.
Você pretende visitar a Feira?
Você fecharia um negócio na Feira?
Para você o que é primordial?
Comments
Com certeza desde que não seja imóvel ocupado pois fica sob a responsabilidade do comprador a ação de despejo e geralmente são mutuários em débito e com ação judicial contra o banco. Mas a vantagem é que são imóveis negociados com preço abaixo do mercado, excelentes condições de pagamento e como o objetivo do banco é desafogar o estoque o crédito é facilitado. Esses imóveis vendidos são os retomados pela caixa ou dados em penhora, etc. Geralmente são em bom estado mas convém fechar negócios depois de visita-los para não correr o risco de comprar um imóvel que depois lhe dará muita despesa. Alguns são detonados ou estão em condomínios com problemas na construção, mas é só fazer uma visita e constatar. Sempre visito a feira buscando negócios para investidores. O primordial para mim que sou corretora é o preço em conta aliado ao estado do imóvel. abraços e boa visita.
Este imóveis mutio bons nestes feirões.
Respondendo as sua perguntas
1) Os mais primordial para mim [e a localização do imovel, pois dependendo do lugar ele pode ser desvlorizado como perto de comunidade, depois o preço, e por fim como pagar
2) Não vou a feira,
3) Se o negócio achasse que fosse bom, claro se faria, mas antes tomaria algumas providencias, localização, condições do imovel preço e o financiamento.
Sem dúvida, vou visita-la sim.
Se fosse bom, com certeza fecharia negócio, primordial seria a compatibilidade da compra com minhas posses financeiras.
Já conheci pessoas bem satisfeitas com o feirão da caixa, compraram o apartamento e se deram bem!
Justamente porque muita gente tem receio de comprar, os preços são bons.
Muita atenção na hora de selecionar os imóveis. Alguns podem estar ocupados ainda e você pode ter algum trabalho para tirar o morador que normalmente é a pessoa que não pagou o financiamento; dê preferência aos imóveis que possa visitar.