Perceber a presença de entidades ou espíritos a km de distancia dormindo mais consciente?

Isso ocorre desde os 9 anos hoje com 35 .

Acordo no meio da noite com um zunido ascendente no ouvido ,após alguns segundos já não mexo nem um membro do corpo não falo e não abro os olhos ,mesmo assim consigo enxergar tudo nítida mente. Sinto algo não sei se alma ,entidade,espírito caminhando ao meu encontro a km de distancia, passando por portão e portas em menos de segundos. Quando finalmente chega ate mim vejo a sombra de uma pessoa em pé na minha frente, sobe na minha cama pois sinto seus pisares no colchão, deita atrás de mim me dando um abraço incrivelmente apertado que chego a me mixar todo ,após alguns eternos segundos a entidade se levanta e vai do jeito que veio, quando não sinto mais sua presença ai sim consigo me levantar.

Isso só ocorre quando durmo sozinho nunca acompanhado.

Alguém já passou por isso e pode me indicar ajuda?

Comments

• Saudações - Recomendo-lhe a leitura dos seguintes livros; O dos médiuns e dos espíritos e se possível visitar um centro espirita ou tenda de umbanda voltada para a plena caridade, não descarte um acompanhamento psicoterápico. .Disse psicoterápico e não psiquiátrico O que ocorre com você, guardando as devidas proporções, ocorreu comigo na infância. De antemão lhe aviso que os ditos crentes nada sabem a respeito, ou quando acham que sabem ensinam besteiras e propagam ignorância.

• sim!!! ei voce pode esta vendo uma ilusão , vá a um pscologo ou vá pra igreja ou se acustume com o espirito.

Diga MANIFESTA-SE EM NOME DE LUCIFER OU SATANAS OU jesus

Isto não é basflemia!!!

Sign In or Register to comment.