Roupas de estilo pop rock! Alguem pode me ajudar?

Gosto muito de ouvir rock, pop, indie rock, reavy metal, hard rock, emocore, pop rock e por ai vai...

Queria ter um estilo relacionado ao meu gosto musical, queria roupas que de pra perceber que gosto de rock e que nao fique muito pesado, seja mais feminino!

Alguem tem como me mostrar alguns tipos de roupas assim para eu ter uma ideia do que comprar?

Comments

• Pop e Rock? Normal, como quase todos os normais se vestem, porque virou modinha se vestir assim.

Rock? Do jeito que você se sentir melhor, se você é Rock'N Roll, está no sangue, você vai saber o que usar/escolher.

• A roupa mais rock n roll que existe é aquela que vc veste e se sente bem.

• Um, isso me cheira a poser.

• Não acho que gosto musical necessáriamente interfira no visu ,mas já que... Use jaquetas ,correntes ,crussifixos,ankleboots ,maquiagem pesada ,spikes,etc...

• A roupa mais rock n roll que existe é aquela que vc veste e se sente bem.

• vc é igual a min entao olha esse site

http://www.essaseoutras.com.br/moda-do-estilo-rock...

vc vai encontrar tudo de rock

• Calça jeans preta coloca uma sombra leve em cima dos olhos tenis all star preto e branco(normal) unhas da cor preta emalte preto camisa regata assim preta com estampas de bandas de rock so isso mas nao coloca franga pq vai parecer que voce é EMO espero ter te ajudado tchau

• cara bota uma camisa preta , uma calça jeans com uns rasgadin maneiro e um altstar pronto bom de mas

• usa umas roupas meio escuras

• Digite Mulheres na Mafia

Sign In or Register to comment.