Nao conssigoo intender o porquee isso acontecee!!!?
Olha nao aguento mais , eu to sempre dando conselhos pra pessooa pra ajudaa e a pessoaa fica nervosaa gritaa fala que eu nao queroo o bem dela e talz e meu eu queroo que elaa mudee pq ela ta me prejudicaando e prejudicaando ela tbm ! E meu sao coisas simplees que ela pode fazerr e nao faz ! Sabe eu fico loko com isso pq eu nao conssigo intende eu seii qe todo mundo tem probleema mais mew saao coisaas tao simplees que a pessoaa pode faze pra se ajudaa e ajudaa as pessoaas que tao a sua voltaa ! Olha por causa delaa ja me prejudiqueii mto ! Eu tenhoo uma psicoologa que raramentee faala cm ela e o probleeema é achaar uma psicoologa que nao cobre caro pq ja ta insuportaavel isso !
Comments
Amigo, comece a se preocupar consigo. As vezes queremos muito de certas pessoas, por isso que as vezes acontece isso, a pessoa não quer, mas nós queremos muito que ela mude, porém não podemos interferir na vida da pessoa, então nos afastamos dela, e continuamos a vida normal, deixando ela tomar suas próprias decisões. Bem, essa foi minha opinião. Tire suas próprias decisões. Abraço, e boa sorte!
Antigamente eu fazia isso tbem.. as pessoas se afastavam de mim... e gritavam tbem! falavam que eu queria ve-las longe, entao cheguei numa delas e falei
FODACI...
Problema resolvido
"" Nao deê conselhos nao peça permissão..
à só voce que deve decidir... o que fazer pra tentar ser feliz"