Pelo amor de Deus , algum me dá uma solução?

Boa noite...

Por favor me ajudem , estou muito desesperado...

Tenho 22 anos... Moro com a minha avó e minha tia que é alcoolatra...

Ainda não terminei meu segundo grau , mas daqui a 3 meses eu termino ...

Sou orfão , moro em uma cidade no interior de Fortaleza , aqui os empregos são raros e quando aparece é por comissão...

Minha vó já tem 86 anos de idade e eu nunca trabalhei na minha vida...

Pra acabar de completar eu sou gay...

Meu tio disse que era pra eu casar e ter meu filho...mas não é isso que eu quero... "pra eu não ficar sozinho"

A unica fonte de renda é minha vó...

Ela que faz a comida... Mas vocês sabem que ela não é lá muito de fazer comida boa.... =(

Eu disse que tô passando fome aqui , e é verdade , ela me jogou uma praga dizendo que um dia eu passarei fome... mas ela não entende ...

Eu tô pra ficar louco com minha vida , as vezes penso em seilá , acabar com isso...

MAs eu penso nela...

Já tô emagrecendo... Meu tio disse que só não me levou pra casa dele pra trabalhar por causa dela... Eu que cuido dela , praticamente ela só tem a mim....

Eu tenho 15 mil no banco mas eu não posso mecher nesse dinheiro agora...

Por favor , me ajudem ='(

_____

Ela nãopode pagar alguém pra fazer a comida...

Ela tem juizo ainda..

Eu não posso trabalhar por que eu é que cuido dela..

Minha tia da muito trabalho...

Comments

  • Bem...

    Porque você não faz a comida?

    Aproveite e diga a sua avó que ela já precisa descansar mais, assim, proponha-se a aprender com ela o básico e comece a preparar a alimentação da casa.

    Sua tia alcoólatra precisa de tratamento. Aproveite e providencie.

    Você estará tentando resolver mais um problema definitivamente.

    Ser gay não é um defeito.

    Como você irá aprender a cozinhar, se especialize em sobremesas baratinhas e diferentes.

    Comece a vendê-las para ganhar dinheiro.

    Há inúmeros trabalhos que você pode fazer em casa: vendas por telefone, resumo e digitação de trabalhos. Procure quintais para lavar, carros...! Você verá que de pouquinho em pouquinho você aprenderá como fazer bicos e ganhar uma graninha.

    Você não passará fome fazendo a sua própria comida.

    abraços

    Já respondi uma pergunta igualzinha a tempos atrás; vejo que você não conseguiu encontrar solução, mas agora tem a faca e o queijo na mão.

  • Amigo, o conselho que eu te dou hoje é "seja sábio", uma pessoa quando é sábia ela analisa os problemas de maneira inteligente e o resolve, mas quando ela não é, fica desesperada e cria mais problemas. Se você estuda, ótimo termine dê o melhor de si pra conseguir, se sua avó não está podendo cozinhar tente ajudá-la a preparar as coisas, seja não só responsável dela mais amigo também, tenha paciência com sua tia vício não é coisa fácil, apoie as duas, entre no mercado de trabalho fazendo o que você quer e ganhe seu sustento, contrate alguém pra te ajudar a cuidar da sua avó, ou peça outra pessoa confiável, seja sábio e analise seus problemas com paciência porque são muito delicados, e último conselho é siga o que seu coração e faça o que te faz feliz!

  • Como você precisa cuidar da sua avó, aproveite esse tempo para estudar para um concurso público de nível médio. Com o salário mensal você pode pagar uma acompanhante para sua avó e ajudar nas demais despesas da casa.

Sign In or Register to comment.