Como falar para minha mãe que preciso de um psicólogo? URGENTE?

Minha mãe sempre foi muito ausente e sempre se deu melhor com a minha irmã que é 4 anos mais velha que eu, dai eu era muito grudada com meus pai. Como minha mãe é militar, vive se mudando, e já que minha irmã passou em uma faculdade no RJ, ela ficou lá morando com meu pai, e eu continuo me mudando com a minha mãe (meus pais são separados), só que agora meu pai ta com outra familia lá no rio e da mais atenção a eles.

Minha mãe não me da atenção.. tudo bem q ela deixa eu fazer tudo que eu quiser, me da tudo que eu quero, mas ela n liga pra mim! Posso ficar até tarde na rua, e ela nem me liga pra perguntar se estou bem, mas ela vive no celular com o namorado e as amigas.. me sinto mal, sem ninguém pra conversar, pra me apoiar.. e isso já causou mt estrago, como depressão, cortes, anemia, anorexia, tentativa de suicídio..

Preciso desabafar com um psicólogo, mas como falar isso pra ela sem ofende-la?

tenho medo que ela aixe isso besteira :/

ME AJUDEM, POR FAVOR, NÃO AGUENTO MAIS ):

Comments

  • Fale exatamente assim como falou: Mãe, eu preciso de um psicólogo. Estou com alguns problemas e não consigo resolver sozinha, então preciso de ajuda profissional.

    Todas as mães amam seus filhos e fazem o possível para vê-los felizes, então acho que ela vai concordar. Fale com seriedade porém com calma, sem brigar e se exaltar. Não a acuse de não ligar pra você, pois isso vai fazer com que ela queira se defender e só vai dar briga. Boa sorte.

  • manoo diz pra ela assim

    q é melhor

    1 mae me da mais atençao ou eu me mato

    2 me da mais atençao

    3 me leva num psicologico

  • 107:8-9 “Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens! Pois ele satisfaz a alma sedenta, e enche de bens a alma faminta." é o que eu tenho para vc fique firme

Sign In or Register to comment.