Dor no pescoço no lado direito. O que pode ser?
Tava tranquila sentada e do nada começo a sentir pontadas no pescoço no lado direito, a dor aparece quando eu movimento a cabeça para o lado direito e ela fica localizada mais no lado direito na parte alta da nuca. A dor está insuportável. Não posso girar nem 25° que a dor é forte, mas quando viro para o lado esquerdo e para cima, não sinto dor. Apenas para a direita e para baixo.
Não lembro de ter feito nada que pudesse dá um jeito ou que foi mau dormir, porque hoje eu acordei muito bem.
Alguém já passou por algo assim? O que pode ter acontecido?
Por favor, nada de respostas do tipo: PROCURE UM MÉDICO, YAHOO! NÃO É CONSULTA. Porque eu sei que Yahoo! não é consulta, estou perguntando apenas por informação, não para me auto-medicar.
Update:Andei lendo que pode ser torcicolo. É uma dor terrível, às vezes quando tento virar o pescoço para o lado direito a dor vem de vez e torna-se quase impossível controlá-la, parece que o músculo vai explodir ou sangrar por dentro.
Comments
olha n sou um medico,mas ja sentir isso eu fui em medicas(o) e como sempre enchem a gente de remédios que so aliviam a dor mas n a curam,melhorou quando eu fiz heike e melhoro,o reike e uma pratica oriental e e muito boa para quem tem dores pelo corpo.
Às vezes, quando dói mas não é um mau jeito, pode ser umas micro hemorragias, mas não é grave, o corpo cura-as sozinho. Mas pode ter sido mesmo um mau jeito, só que só agora que o corpo está mais frio é que sente. Deixe passar uns dias e se não passar, vá ao médico. Não se auto-medique, mas pode pôr uma botija de água quente onde dói, e passado um bocado pode pôr um bocado de gel de álcool canforado, à venda em qualquer farmácia. Este gel é muito bom para problemas musculares e tendões, como tendinites e assim. Como não sei o que te, é difícil dizer o que pode melhorar, mas experimente o gel, mal não lhe vai fazer.
Beijinho e as melhoras.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Problema na parte de audio do Filme