Todos devem ler "Ceratocone" e mais uma "Alerta"?
Pessoal eu resolvi. Falar aki de uma doença nos olhos muito Séria...Ceratocone causa uma distorçao na cornea fazendo com fique bicuda e causa uma perda de visão consideravel em curto espaço de tempo...geralmente começa na adolecencia...eu acredito que e desenvolvido pelo ato de coçar os olhos ..geralmente quem tem renite alérgica como eu ...por isso se sentir muita coçeira nos olhos não coçe e procure um oftalmologista...o ceratocone começa com pequenas alterações na visão ...Evoluindo rapidamente leiam mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ceratocone ...E comentem ...Tchau abraços
Comments
Oi Marcos
obrigada pela sua informação
eu tbm tenho essa mania de coçar os olhos
como tbm tenho alergia naum apenas de renite mas outros que o medico naum conseguiu explicar de tanto %....
eu tive ceratocone,mas tenho desde que nasci,pois minha mãe tinha também,eu fiz um transplante de córnea e está mt recente a cirurgia,tenho que tomar mt cuidado,pois não posso cair e nem ser esbarrada,vou ao meu oftamologista de 3 em 3 semanas pra revisão,os pontos só tiram quando a cirurgia completar 6 meses
boa.