Todos devem ler "Ceratocone" e mais uma "Alerta"?

Pessoal eu resolvi. Falar aki de uma doença nos olhos muito Séria...Ceratocone causa uma distorçao na cornea fazendo com fique bicuda e causa uma perda de visão consideravel em curto espaço de tempo...geralmente começa na adolecencia...eu acredito que e desenvolvido pelo ato de coçar os olhos ..geralmente quem tem renite alérgica como eu ...por isso se sentir muita coçeira nos olhos não coçe e procure um oftalmologista...o ceratocone começa com pequenas alterações na visão ...Evoluindo rapidamente leiam mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ceratocone ...E comentem ...Tchau abraços

Comments

• Oi Marcos

obrigada pela sua informação

eu tbm tenho essa mania de coçar os olhos

como tbm tenho alergia naum apenas de renite mas outros que o medico naum conseguiu explicar de tanto %....

• eu tive ceratocone,mas tenho desde que nasci,pois minha mãe tinha também,eu fiz um transplante de córnea e está mt recente a cirurgia,tenho que tomar mt cuidado,pois não posso cair e nem ser esbarrada,vou ao meu oftamologista de 3 em 3 semanas pra revisão,os pontos só tiram quando a cirurgia completar 6 meses

Sign In or Register to comment.