Cabelos lisos ou cacheados?? Qual é mais bonito?? Pq??

*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` Bjks Milla•.¸¸.•*♥*•.¸¸.•*♥*•.¸¸.•*...

Comments

  • Milla,

    Pra quem tem cabelos lisos, os cacheados, são mais bonitos.

    Pra quem tem cabelos cacheados os lisos são mais bonitos.

    Por quê?

    "Ninguém está satisfeito com o que tem!!!"

    Beijocas

    Vendo a Vida Colorida

    .

  • EU ACHO MUITO MAIS BONITO UMA MULHER COM OS CABELOS LISOS ONDULADOS ! É UMA LOUCURA , VIXI !*

  • O importante é a cabeça, que sustenta os fios, eh eh,

  • Cacheados, por que fica mais natural. Porém eles tem que ser muito bem tratados.

  • Olá Milla!Sou apaixonado por cabelos,longos e cacheados,mais não posso negar que os cabelos lisos são lindos também,gosto de ver mulheres que cuidam de seus cabelos,isso demonstra que a pessoa gosta de si mesma e se preocupa não somente com seu bem estar,mais também daquele que está com ela,pois nada melhor do que vc sentir o cheiro do cabelo da pessoa amada,qdo vc a têm nos seus braços.Mais não devemos nos esquecer que não são os cabelos que fazem a cabeça da pessoa,e sim,a cabeça que faz os cabelos dela.Não é verdade?rsrsrsrsr...

    Beijos Milla tenha bons cabelos,quero dizer,tenha um bom dia!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  • Depende da pessoa. Tem gente que fica melhor de cabelo liso. Tem gente que fica melhor de cabelo cacheado. Um cabelo bem cuidado e combinando com o rosto e a personalidade da pessoa é sempre bonito. Quanto a mim, meu cabelo tem umas ondas leves e é um pouco volumoso. Fiz escova para ir a um casamento outro dia e todo mundo falou que ficou ótimo. Eu também achei. Aproveitei o cabelo liso por uma semana, depois acabou-se o que era doce, não posso ficar indo ao salão toda vez que lavar o cabelo pra fazer escova, então me conformo com minhas ondas (que não são nada feias)...

  • Existem cabelos bonitos lisos e cacheados, depende da combinação com a pessoa, o meu por exemplo é liso, eu gosto e me sinto melhor, minha irmão tem cacheados e são lindos tb.

  • Se o formato do seu rosto é fino ( com queixo mais exposto e testa diminuta), seus traços ficam mais marcantes e destacado com cabelos lisos.

    Se o formato de seu rosto for de maçã ( com maxilar e a testa em evidencia (fenotipo) e olhos grandes, o conjunto com cabelos cacheados fica mais atenuados e com harmonia nos traços.

    Mas se voce esta de bem com voce mesma, qualquer um dos dois. Isto é o que mais interessa. Ok? tchau...

  • Há lisos belos e cachedos lindos....

    cabelo para ser bonito tem que ser bem cuidado...liso ou cacheado.

  • vc tem cara de que fica melhor de cabelos lisos hummmmmm preso para cima p/ poder dar aquela "fungada" no pescoço......kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.