eu ***** meu cabelo de loiro ou preto qual o mais bonito?

Comments

• poxa.. isso é uma coisa muuito pessoal, eu goste de tons que sao mais naturais do meu cabelo...

eu sou loira naturalmente e ***** parte do meu cabelo com um loiro um tonzinho mais claro que o meu natural e eu adooro.

acho feio a pessoa que tem um cabelo preto tigir totalmente de loiro... até por conta da raiz que fik horrivel, eu ***** o meu cabelo de 6 em 6 meses que é quando começa a me incomodar, mas c fosse morena teria que pintar de 2 em 2 meses no maximo...

entao... vale a pena levar em consideraçao tudo isso...

o dinheiro q vc vi gastar, os produtos que vc vai usar... pq nao é barato deixar um cabelo loirasso lindo...

vc pesquise bem... e arrase com o cabelo novo...

beijao

• esse yahoo hein! Confundiu p.into no verbo pintar com aquele p.into kkkkkkkkkkk.

Pinta de loiro

• Se você for muito cuidadosa e tiver $$ para ir direto no salão pinta de loiro.

Caso contrário investe no pretinho básico que é muito mais fácil e na minha opinião é muito mais bonito porque tem mais brilho.

• PRETO õ/

• tudo depende do seu tom de pele do seu tom dos olhos e do seu tipo de cabelo se você for clara pinte de loiro mais se você for mais escura pinte de preto beijoh e tchau!

• Depende da sua cor de pele e da cor dos olhos, se for muito morena fica melhor o preto, mas se a sua cor de pele for clara ou normal, fica melhor o loiro. Pessoalmente adoro ver olho azul ao verde com o loiro, acho que fica excepcional.

espero ter ajudado

• Dependendo de seu rosto

• Vai depender do seu tom de pele. Se vc for branquinha, de olhos castanhos ou claros, eu sugiro loiro. Se for branquinha de olhos claros, como verdes, acho charmoso um tom bem escuro. Se vc for morena, eu sugiro uma cor castanho claro com reflexos como mel. Espero ter ajudado. Abraços!

• Particulamente eu prefiro preto,vai ficar mt gata :)

Beijos!!!!!!

Sign In or Register to comment.