Oque você je fez pro seu ex namorado aprender a lição?

To passando um perrengue com minha ex namorada, eu terminei com ela e eu quiz voltar. Ela não aceito voltar, ela sabe que gosto dela pra caramba por isso ela me esnoba, não sempre que marco se sair com ela, ela faz outras coisas, mais não quer falar comigo. Talvez eu tenha magoado ela quando terminei, Queria saber de vcs,principalmente mulheres, oq vc ja fez pro seu namorado ou ex se arrepender de alguma coisa que tenha feito. Vc ja esnobou ele por algum motivo? Suponha que vc gosta dele pra caramba, memso assim vc esnobaria um pouco ele pra ele sentir sua falta e te valorizar maia?? Se quizerem comentar fatos semelhantes que occorreu com vcs comentem por favor.. Valeu..

Comments

  • Eu . particularmente, não consigo fazer jogos de amor.

    Sou super sincera : se quero, quero .

    Ele vê nos meus olhos , não consigo disfarçar.

    Não consigo destratar nem esnobar.

    Isso pra mim , é impossível, pois sempre acho que aquela pode ser a última oportunidade.

    Mas...por outro lado...quando a paixão acaba...eu posso estar na maior vontade de ficar com alguém, a resposta para o ex é : NÃO ! Com força, convicção e vontade. E até um certo gostinho de prazer caso ele seja merecedor ...Hehehe

  • perdeuuuuuu play boy

Sign In or Register to comment.