E por acaso qual é a escrita correta? Bahamut? Behemutt? Biëhemölth?
Mephistofeles
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....
........|....ME ESCOLHE....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)< <<<<<<<<<<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)..................
Prezado colega, não encontrei nenhuma citação deste Bahamut em minha bÃblia, conforme IsaÃas 11, o Renovo de Jessé será quem deverá travar a batalha contra Leviatã, trata-se de nomes simbólicos, ou seja Cristo Jesus, travou a batalha contra a Serpente Original.
Estes textos estão ligados a IsaÃas 27 e Apocalipse 12.
Observe que no livro de Jó, teve uma reunião nos céus e o inimigo compareceu, pois ainda tinha acesso aos céus.
Mais após a morte, ressurreição e Glorificação de Jesus (Yeshua) e o retorno dele aos céus, ocorreu esta batalha, foi guando o inimigo foi lançado para a terra, hoje os governos terrenos jaz na mão do inÃquo.
Comments
Mephistofeles
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.....
........|....ME ESCOLHE....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)< <<<<<<<<<<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)..................
Prezado colega, não encontrei nenhuma citação deste Bahamut em minha bÃblia, conforme IsaÃas 11, o Renovo de Jessé será quem deverá travar a batalha contra Leviatã, trata-se de nomes simbólicos, ou seja Cristo Jesus, travou a batalha contra a Serpente Original.
Estes textos estão ligados a IsaÃas 27 e Apocalipse 12.
Observe que no livro de Jó, teve uma reunião nos céus e o inimigo compareceu, pois ainda tinha acesso aos céus.
Mais após a morte, ressurreição e Glorificação de Jesus (Yeshua) e o retorno dele aos céus, ocorreu esta batalha, foi guando o inimigo foi lançado para a terra, hoje os governos terrenos jaz na mão do inÃquo.