O que vcs axam? Ela pode estar a fim de mim?

Um Sábado retrazado fui na reunião de igreja numa casa e no fim começara a servir as coisas para comer e lá tinha uma garota, ai ela começou a andar entre a casa, e as vezes reparava que ela estava me olhando, mas era um olhar bem rápido. Depois fomos a uma outra casa, pq era aniversário de um amg da minha irmã e a casa era do lado, ai ela tbm estava lá, eu tbm ficava olhando ela, tipo axei ela bonitinha.

Até a minha irmã falou reparou que ela não parava de me olhar, e minha irmã falou que ela deve ter gostade de mim. Ai ficamos mais é se olhando, e as vezes ela falava algo a mãe dela e a mãe dela olhava para trás, olha nem sei o que ela falou, e tbm foi a 1° vez que a vi.

E na hora de ir embora ela veio se despedir de mim e deu um sorriso meio rapido, tipo sorriu e voltou ao normal e continuo se despedindo dos outros. Sinto que me apaixonei por ela. Reparei q quando ela olhava ela virava na hora o rosto. Mas eu nem conversei com ela, pq tinha conhecidos meu naquele momento, e não tive coragem de falar com ela.

Na Terça fui na igreja e vi ela no fim, quando estava saindo. Eu comecei a olhar nela, ela estava meio distraida e depois me viu e me olhava e abaixava a cabeça e arrumando as coisas dela, mas olhava repetidamente, acho que contando as vezes que ela me olhou até eu sair foi umas 3 ou 4 vezes, pq eu ja estava perto da porta, só que eu não ficava parado olhando para ela, tipo eu olhava ela, e virava o rosto. Eu não consegui ficar muito tempo olhando.

Só que como eu estava ja saindo, e fiquei la fora esperando meu pai sair, e decidi voltar e buscar ele e aproveitar e ver ela, e ela estava la dentro ainda, conversando com umas moças.

Só que dessa vez parece que ela não me viu.

Meu pai saiu, e fomos embora, depois que estava meio afastado da igreja, na esquina vi ela saindo da igreja.

Depois de um tempo fui na igreja dela denovo, e ela me olhou normalmente, até que hoje a minha mãe falou que ela falou assim para a minha Mãe:

"Seu FILHO e seu ESPOSO sempre vem aqui na igreja (que é a igreja dela)"

Minha mãe falou assim para mim hoje: "Como ela sabia que EU e meu PAI iamos na igreja? Ela devia ficar olhando quando eu e meu pai iamos na igreja.

Só da minha mãe falar isso, ja me senti um pouco feliz por dentro, rsrs

O que vcs axam?

Lembrando que eu estou muito Apaixonado por ela!!!

Comments

Sign In or Register to comment.