O que fazer?

namorei com um moco a oito anos a tras nesse momento eu tinha 13 anos e ele 15 nos a paixonamos e de pois de um ano meus pais faleceram e eu tive que mudar de cidade a distancia nos separo muito mas eu amava ele tambem me amava,por tanto sofremento ele teve uma namorada e eu um namorado ficamos distantes por volta de 4 anos ele a parece e cava ceus e terra para me encontrar nos encontramos e ele pede para voltarmos a namorar eu deixei o meu namorado e voltei para ele no principio tudo era bonito, planos para o futuro e muito mais ele volta de ferias para casa dos pais cidade onde estava a ex namorada as feris a cabam e ele volta muito estranho,e o nosso namoro ja nao e o mesmo toda elegria foice e so ficou tristeza do meu lado porque ele nao e o mesmo homem que fazia juras de amor para mim.sera que ele volto para sua namorada e me fez de boba,porque ele cavo ceus e terra para me encontrar, sera que foi uma ilusao,sera que ele ainda me ama,estou pensando em disistir desse amor posso

Comments

  • Tirando o motorista e o trocador o resto na vida é passageiro, amor termina em amizade, cumplicidade, nada é eterno só o dia de hoje é que é para sempre.

    Amar se aprende amando.

  • Parte pra outro, pois este caso foi bom enquanto durou, pra vc ainda duraria mais mas pelo visto pra ele já era, vc não vai ficar se iludindo hein? vá atrás de quem te faça feliz de verdade.

  • cuidado porque o amor as vezes nos pregas pecas

  • Amor, quando é amor mesmo, não dói e nem faz sofrer. Amor é prazer, é felicidade. Se o seu não é assim, caia fora porque só é paixão, pura tesão. Isto tem em todo lugar.

    Ou do contrário, continue sofrendo que você merece.

  • oi...

    antes de pensares em terminar tem uma conversa seria com ele.

    ele e a ex namorado podem ter curtido e deve de ser por isso k ele anda estranho, tens de falar com ele e uma conversa seria ok

    bjs e boa sorte

  • Penso que tens que conversar seriamente com o teu namorado, porque pode ser que ele esteja a passar por uma fase difícil e é do tipo que não desabafa facilmente, conversa, diz-lhe que notaste alguma mudança, o vosso namoro não vai ser sempre um mar de rosas, a vossa relação tbém pode passar por um momento complicado, a única coisa que podes esperar dele é honestidade ele tem que te dizer o que é que se stá passar.

Sign In or Register to comment.