Qual é a melhor forma de acabar com a gordura abdominal? Sem fazer regimes brutais...?
To começando a criar a gordurinha e queria acabar com ela...
Mais não quero fazer regimes brutais....
Até pode ser que se for preciso eu deixo de comer algumas coisas mais por favor me ajudem....
Comments
Amigo, você não precisa de regimes brutais. Aliás, regimes brutais não são indicados para ninguém. Coma todas as classes de alimentos em porções moderadas. Evite refrigerantes, doces, frituras e bebidas alcoólicas. Veja bem, eu disse "evite". Não disse que é proibido. Tudo o que for possível, substitua aversão original pela versão light. Se gostar muito dessas coisas, coma ou beba apenas uma vez por semana e em pequenas quantidades. Pratique exercício físico localizado. Tenho certeza que você eliminará essas gordurinhas que te incomodam. Boa sorte.
TOME CHÃ DE CAVALINHA E NÃO BEBA MUITA CERVEJA , E LÃQUIDO JUNTO AS REFEIÃÃES. ESSA CAVALINHA AQUI NÃO Ã PEIXE NÃO VIU , Ã UMA ERVA. E CARQUEJA.
Fazer Abdominais, caminhadas e exercicicos fisicos com acompanhamento médico
açucar é o grande vila
o q causa essas gorduras localizadas
exercicios e dietas é a solução
usam tambem
capsulas de beringelas
antes das refeiçoes
elas absorvem a gordura...
olha so uma caminha ira fazer melhor a vc, e comendo pode ser de tudo mais em quantidade pequena ok boa sorte
Academia!!!Malhe bastante! MAs precisa manerar um pouco a alimentaçao tbm!!!Coma de tudo já q ñ gosta de regime mas com moderação!!OLha a gula!!Rss
Abrs
com frutas legumes e caminhadas
Não precisa fazer regimes, mas vc tem que ter uma alimentação equilibrada, evitar gorduras, e açucares.
Faça exercicios aeróbicos para queimar as gordurinhas..pode ser caminhadas, bicicleta, step, aeróbica, natação, hidroginastica, etc.
ginástica localizada e umas corridinhas diárias, além de uma alimentação equilibrada.
Ola! Sabe-se hoje que o excesso de gordura abdominal esta relacionado com desequilibrio do metabolismo a tao famosa "resistencia metabolica".
Esse sindrome esta associada a elevados riscos de doencas cardiovasculares.
Esta corretissima em se preocupar com tal gordura.
Tambem regimes brutais nao existem e nenhum produto fara milagre a voce.
Evite doces, gorduras principalmente as trans, alimentos muito caloricos.Procure se alimentar com carnes magras, frutas, legumes, verduras, muita agua.
Evite tambem sal e alimentos muitos salgados pois aumentam a retencao de liquidos e vc incha.
Exercicios sao altamente recomendaveis, mas nao pense que sao somente os aerobios, pois os exercicios de musculacao sao responsaveis pelo aumento dos musculos e consequentemente do metabolismo basal(que é a energia gasta com as funçoes vitais do corpo como respirar,pensar, circulacao sanguinea , batimentos cardiacos e etc..) ou seja quanto mais musculos mais energia voce gasta mesmo estando parada.
Por isso maos a obra, nada de ficar parado(a)
abraços