Homens lixos! mulheres machistas = lixos tbm! tem algo a dizer?

Por que Deus inventou o homem ?

Porque vibrador não corta a grama.

# antes de xingarem quero dizer que tanto quanto o homem, mulheres machistas são outros lixos! irmãs inflavéis... a culpa não é de vcs por se deixarem ser influenciadas por homens!

Sobre homens? só prestam

HOMENS AUTOSUFICIENTES = intuito de desvirginarem irmanzinhas, enganar, trair, mentir está no sangue deles, mas só usem eles pra continuidade da raça humana!

Sobre traiçao? eu nao levei um

Sobre falta de sexo? garanto que nao falta!

Sobre homens ? lixos, covardes, mentirosos, enganam, sempre tem interesses sexuais!

Sobre mim? me valorizo até demais, nao , nao abro as pernas pra qualquer um! mas se eu fizesse isso nao me faria uma 'vadia' e se eu fosse seria problema meu, afinal eu pago minhas contas ! e as prostitutas tem direitos de terem suas dignidades de volta, já que estao incomodados com elas... só existe tal profissao pq homens 'proucuram' (isso é pras mulheres machistas)!

Insultos? porfavor sejam originais!

Comments

• Quando bebes e crianças todos são uns amores '-'

Para vivarem isso quando crescem devem ser influenciados por algo

Tem uns que são descentes, bons e legais

Você chinga os homens se tivesse um bebê e nascesse menino o que você faria com o coitado?

Se for algo agressivo não responda >.<

• Nó vc tá na íra ..........eu gosto muito de mulher assim , costuma fazer sexo nervoso com muito tezão mesmo ,eu queria chupar a sua ceceta , só chupar

sem fazer mais nada ate vc gozar na minha boca .....................·°oOU!!!!!!!!!!!!

• em partes vc está certa mais discordo de vc em vários trechos todos os homens n são iguais e nem todas mulheres são santas.

• APRENDA DE UMA VEZ A TER UM HOMEM BOM E DECENTE , AO INVÉS DE RECLAMAR DOS CAFAGESTES QUE VOCÊS MESMAS CORREM ATRÁS E SABEM EXATAMENTE QUEM ELES SÃO :

Os homens bons são feios.

Os homens bonitos não são bons.

Os homens bonitos e bons são gays.

Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.

Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.

Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.

Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.

Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro são covardes.

Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!

• ...

Entao ta neh... kkk

Cada doido q tem aki no yahoo

• olha, isso não é totalmente verdade, quer dizer, nem todos os homens são iguais...

• nao vou te dar uma coisa que voce espera.

xiu

Sign In or Register to comment.