Por que o Rio é o estado mais marginalizado do Brasil?
O povo do Rio de Janeiro não tem cultura nenhuma, são pessoas totalmente marginalizadas e barraqueiras. Como podem ver sujam a imagem do Brasil e nós Paulistas temos de consertá-la nos tornando uma economia forte e pessoas respeitosas.
Comments
Que que é isso! Por favor! O Rio não tem cultura?
Temos que nos juntar e não nos separarmos.
VC é um troll,que vive aqui,denegrindo a imagem do povo Paulista,que são os do interior,da capital é Paulistano,vc um Paulista e não sabe disso amigo...
Porque quando o mal começou não o cotaram pela raiz, agora que é tarde tem que começar podando as folhas, os galhos, o tronco e talvez um dia a raiz.
sua bunda, nem todos os cariocas são bandidos e vc estraga a imagens dos paulistas criticando os outros estados
e esse Leandro filho da pu-ta ele deve ser o único tolo, essa peste nem deve ser brasileiro pra falar mer-da deve ser um pobre que vive na miséria e tem ódio de tudo e se sente injustiçado no mundo
vai se f*der todos que falam mau do Brasil
Infelizmente não posso dizer a verdade aqui porque irei preso , .
A policia defende o bandido, e o cidadão é visto como bandido, Brasil é uma vergonha, povo brasileiro só pensa em FUTEBOL , FUTEBOL, COPA , FUTEBOL , e as coisas que realmente precisam não são feitas, Brasil é um paÃs de tolos onde o governo manipula cada um de nós.
Mas em relação a ter marginais ai no rio é por isso mesmo de o governo dar condições pra essa neg...
= por isso existe marginais .
Sou contra a pena de morte , mas sou a favor da prisão perpétua mas sem auxilio mensal , onde o bandido ganha mais que um trabalhador só por ele estar preso.
Abraço amigo !
Nada a ver ¬¬
Economia? O Rio de Janeiro é o Estado que mais produz petróleo meu caro. Sem a Bacia de Campos seu carrinho para na garagem meu camarada. Como que você tem coragem de falar mal de um povo como o nosso rapaz? Nosso povo é guerreiro, trabalhador. A diferença que te faz ter inveja é que nós temos praia para irmos depois do trabalho e você tem que se enfiar num apartamento. SEU PREGO!
São Paulo e Rio de Janeiro são dois lugares que não sinto vontade nenhuma de visitar.
Orgulho de ser Mineiro.
Aqui não existe violência.
pq os marginais vão pro rio