Ateu Dispor, porque aparece e desaparece num piscar de olhos?
Update:
Filho do céu.... querido... vc mora no meu coração. Mas infelizmente agente não escolhe... entende?
Update 3:Navalha... responda por favor... quem é vc? Diga que é alguém que me conhece e criou um outro avatar? Como pode falar coisas assim pra mim de um dia para o outro sem me conhecer? Seja sincero... quem é vc?
Comments
Nossa, creio que esta foi a primeira vez que vi você errando na gramática... rs
Eu te explico... Você não sabe o quanto pode ser prazeroso para um homem (não todos), saber que uma mulher sofre com sua ausência. E convenhamos, você se humilha demais, ele deve se orgulhar muito disto.
Desculpe minha sinceridade agressiva, mas eu acho muito engraçado você se humilhando por causa do Dispor, os Filho de Deus morrendo de raiva e Dispor na boa... rs.
Pergunto-te, por que tu valorizas tanto alguém que demais te despreza? Minha avó, não que concordando plenamente com ela, diria que eres uma vergonha para as mulheres, quando se comporta deste jeito. Ele vem, vai em bora, te deixa aos prantos e depois quando volta, você está lá abanando o rabinho. Isto é patético.
Não achas que já não chega a hora de cuidar de si. Lembre-se de há uma vida inteira lá fora, um mundo a explorar. Você é um mulher linda, inteligente, vá em busca dalguém que lhe valorize, e de preferência, alguém de carne e osso, não um mero avatar do YR ou qualquer outra rede social.
Sabes que te quero bem, tanto quanto sabes que ista situação já está ridícula.
Vejas tu mesmo, já virastes motivo de chacota:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Porque deve ter uma vida normal como qualquer outra pessoa.
Nem só do yahoo vive o homem.
PS: como pode um católico xingar outra pessoa? Depois dizem que os Ateus são agressivos e mal educados não é "Filho do Céu Católico"?
minha opinião...guardarei só pra mim.....
boa sorte!!!!
eu nao sabia que voc possuiam ambos os casos
Sinceramente, não sei o que vc viu nesse babaca!!!!! mas beleza, tem gosto pra tudo!!!
Tá beleza então... Desculpa!!! Perdão se me enganei... e se me meti tbm na sua vida,,,
Beijos*
Sarah, não perca seu tempo precioso com uma pessoa que só te faz esperar. Por que insistir uma pessoa que não lhe deixou nada de concreto?
Atrás desse avatar esquisito, desse nome ainda mais esquisito, existe um coração, um conteúdo. Aproveite este momento, e a intensidade do que está ao seu alcance. Não deixe esse momento escapar entre seus dedos.
Porque é filho do sumisso.