Preciso de uma ajudinhaa?
Gente, não quero que pensem que eu sou fresca por estar aqui.. mas é que eu descobri uma coisa na minha amiga, ela anda meio estranha comigo e com todos esses dias. Normal ela nunca foi, mas é que agora ela tá diferente. Tipo: voc tah conversando com ela e do nada, ela começa a virar a cabeça, a te olhar estranho.. ela tem me dado muito medo esses dias, e como se não bastasse descobri um segredo que o irmão dela me contou... Ela sem querer matou o pai dela.. O_o.. não estou quererendo assustar ninguém, não estou inventando.. é verdade, só estou aqui por que é anônimo. eu tô desesperada, não sei o que fazer, eu li uma matéria na internet, que geralmente, os futuros assassinos, tem traumas na infância, e torturam animais, e etc... e ela tem todos os sinais.. não sei se é pq eu estou obcecada por isso.. mas ela se identifica muito com a Mary Bell, ela só é uns 4 anos mais velhas.. Ela tem muitos motivos, pra apagar muita gente!!
O que eu quero saber é: Eu devo continuar sendo a melhor amiga dela e fingir que não sei de nada, ou devo inventar uma desculpa e me afastar dela? aceito conselhos...
Update:Pra quem quizer falar comigo.. meu msn é: [email protected].. só lembrando não quero chamar a atenção de ninguém!!
Comments
Nessas horas eu prefiro manter a paz e ser amigo dela que proporcionar a ela algum rancor ou imcompreensão, pois não tem nenhuma medida legal que possa ser tomada sem maiores provas e tal. É uma situação delicada pra cara.lho! Não dá muito boi pra ela não, mas fale sobre isso com a mãe dela, com seus pais sim senhora, possivelmente eles vão falar pra vc deixar de ser amiga dela mas diga a eles que é melhor que vc continue, assim pode evitar algo. Vigia ela bem quando tiver com ela mas seja natural, não de boi. Boa sorte!
se você se afastar dela, você vai ser a próxima vitima, motivo de ser uma traidora da confiança dela.
Credo...é vc ainda mantem uma amizade dessas? Se eu fosse vc ia me afastando aos poucos.
Finja que vc nao sabe de nada e continue sendo a amiga dela que Deus te abencoe ta.
vai saber se é verdade a história e se o irmão dela estiver te mentido e vc acreditou bobinha