Preciso de uma ajudinhaa?

Gente, não quero que pensem que eu sou fresca por estar aqui.. mas é que eu descobri uma coisa na minha amiga, ela anda meio estranha comigo e com todos esses dias. Normal ela nunca foi, mas é que agora ela tá diferente. Tipo: voc tah conversando com ela e do nada, ela começa a virar a cabeça, a te olhar estranho.. ela tem me dado muito medo esses dias, e como se não bastasse descobri um segredo que o irmão dela me contou... Ela sem querer matou o pai dela.. O_o.. não estou quererendo assustar ninguém, não estou inventando.. é verdade, só estou aqui por que é anônimo. eu tô desesperada, não sei o que fazer, eu li uma matéria na internet, que geralmente, os futuros assassinos, tem traumas na infância, e torturam animais, e etc... e ela tem todos os sinais.. não sei se é pq eu estou obcecada por isso.. mas ela se identifica muito com a Mary Bell, ela só é uns 4 anos mais velhas.. Ela tem muitos motivos, pra apagar muita gente!!

O que eu quero saber é: Eu devo continuar sendo a melhor amiga dela e fingir que não sei de nada, ou devo inventar uma desculpa e me afastar dela? aceito conselhos...

Update:

Pra quem quizer falar comigo.. meu msn é: [email protected].. só lembrando não quero chamar a atenção de ninguém!!

Comments

• Nessas horas eu prefiro manter a paz e ser amigo dela que proporcionar a ela algum rancor ou imcompreensão, pois não tem nenhuma medida legal que possa ser tomada sem maiores provas e tal. É uma situação delicada pra cara.lho! Não dá muito boi pra ela não, mas fale sobre isso com a mãe dela, com seus pais sim senhora, possivelmente eles vão falar pra vc deixar de ser amiga dela mas diga a eles que é melhor que vc continue, assim pode evitar algo. Vigia ela bem quando tiver com ela mas seja natural, não de boi. Boa sorte!

• se você se afastar dela, você vai ser a próxima vitima, motivo de ser uma traidora da confiança dela.

• Credo...é vc ainda mantem uma amizade dessas? Se eu fosse vc ia me afastando aos poucos.

• Finja que vc nao sabe de nada e continue sendo a amiga dela que Deus te abencoe ta.

• vai saber se é verdade a história e se o irmão dela estiver te mentido e vc acreditou bobinha

Sign In or Register to comment.