Como faço para chegar em Barreto em Niterói - RJ ?

EU MORO NO RIO DE JANEIRO - CENTRO

Update:

Por favor, me responda como posso ir de ônibus, trem, barca... obrigada!

Comments

• Em nosso site (http://www.lokatemporada.com.br)/ você encontrará varias respostas para sua pergunta...

O Loka Temporada tem o intuito de oferecer os melhores imóveis para aluguel de temporada em todo o país.

Em nosso site temos o "Guia Rápido" utilizado para montar seu roteiro de viagem. Nesse guia você encontrara tudo que a cidade oferece, do bom e do melhor, em relação a lazer e entretenimento, como por exemplo, casas noturnas, barzinhos, lanchonetes, restaurante, passeios radicais, salões de beleza, lojas (de todos os segmentos), entre outras coisas...

O Loka Temporada também é cultura... Aqui você tem acesso a historia da cidade que pretende viajar, descobrindo todas as suas curiosidades e seus pontos turísticos através de fotos. Lembrando que jamais podemos visitar uma cidade e deixar de conhecer seus pontos turísticos...

O Loka Temporada é o único, entre todos os concorrentes desse mesmo segmento, que realiza sorteios de prêmios em dinheiro, tanto para os proprietários de imóveis e estabelecimentos comerciais, como para as pessoas que procuram um imóvel em nosso site!!!

Para acessar o site o endereço é o:

http://www.lokatemporada.com.br/

• Pegue a ponte RIO-NITERÓI e NA descida vá para a Avenida do Contorno BR 101.

Tem um mercado grande chamado ASSAÍ.

Ali é o Barreto.

Se vier de ônibus o 996 da 1001 passa lá.

• O rodeio de Barretos fica em São Paulo, mas pegando um bus na rodoviária você chega lá. rsrs...

To zuando. No Méier, perto do jardim do Méier, hospital Salgado Filho tem um bus que vai pra Alcântara e te deixa no bairro. Só não sei se onde você vai é muito longe de onde ele passa. Na rua Rio Grande do Sul pegue o ônibus da empresa Mauá, linha 533D Méier - Alcântara (São Gonçalo). Ele passa pela avenida do contorno (BR-101). Se for ali que você vai descer, tranquilo. Pra voltar, a mesma linha te serve também.

Se for sair do Centro do Rio, sugiro que pergunte ao motorista se ele passa na Avenida do Contorno e depois na rua Doutor March que são as referências de lá. Se você tiver outra referência que te deixe perto, pergunte.

Como todo prevencionista, em lugar desconhecido, só atravesse no sinal ou passarela.

• Procure no google maps.

Sign In or Register to comment.